Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa noite,

poderia ser mais específico? se for tentativa de logins existe a opção no config.lua

loginTries = 10 - tentativas
    retryTimeout = 5 * 1000  } tempo para poder reconectar
    loginTimeout = 60 * 1000 }

no mais, acredito que não seja esse seu problema, creio que esteja sofrendo ataques e deseja limitar as tentativas de conexões a fim de bloquear o IP Suspeito, certo? se você se refere a conexões de jogadores em sua máquina que hospeda o servidor, você pode definir utilizando IPTables e/ou usando o CSF Firewall (minha opinião) se for usuário de S.O Linux, já windows somente utilizando um algum programa (software) específico, nesse caso que eu conheça é o KiwiGuard Firewall (muito meia boca rs), ou contratar uma proteção física (lembrando que windows é sempre mais vulnerável).

* Obs: se seu caso for ataques em grande escala, bloquear somente X IP atacante com a função de se proteger será falha, hoje em dia ataques DDoS são distribuídos em máquinas "fantasmas" e enviam milhões de pacotes por segundo onde o IP é mascarado; o firewall software pode te ajudar na maioria das vezes, mas para se livrar de modo eficaz, somente contratando um bom firewall físico, se eu puder te ajudar, me contate, abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo