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Healek

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  1. @malucooo Como faz para carregar as imagens do store? aqui compilou tudo certinho, mas as imagens não carregam no store. Abraço!
  2. Fala pessoal, tudo bem? gostaria que algum programador pudesse sanar minha dúvida, é o seguinte, meu otserver é na versão 8.54, porém a mesma é muito limitada, não posso usar warsystem, etc... Gostaria de saber se é possível, por exemplo, eu utilizar uma source 8.60 e convertê-la para a versão 8.54, ou seja, usar a source 8.60 e conseguir rodar e usá-la em meu otserver 8.54, agradeço desde já, obrigado!
  3. Fala pessoal, beleza? =) venho por meio deste pedido procurar saber se algum de vocês ai no fórum possui algum servidor de WAR pra disponibilizar? ou algum mesmo aqui do fórum, dei uma boa varredura por aqui e não encontrei nada interessante, se possível deixem resposta, desejo abrir um servidor de war só pra diversão, se gostarem, é so me avisar que deixo o endereço ip pra todos jogarem juntos, abraços!
  4. simples, utilize outra distro, uma revisão de sources mais recente. esse erro já foi fixado tem um certo tempo, tente trocar de distro (.exe) se não me engano, deixe a opções de create guild somente via website, e desative os comandos !createguild, !joinguild, !disband etc in-game, se eu puder te ajudar, me contate, abraço.
  5. boa noite, poderia ser mais específico? se for tentativa de logins existe a opção no config.lua loginTries = 10 - tentativas retryTimeout = 5 * 1000 } tempo para poder reconectar loginTimeout = 60 * 1000 } no mais, acredito que não seja esse seu problema, creio que esteja sofrendo ataques e deseja limitar as tentativas de conexões a fim de bloquear o IP Suspeito, certo? se você se refere a conexões de jogadores em sua máquina que hospeda o servidor, você pode definir utilizando IPTables e/ou usando o CSF Firewall (minha opinião) se for usuário de S.O Linux, já windows s
  6. @azzouks, brother, não sei se existe alguma opção pra deixar somente x runas infinitas... acredito que se você criar uma action pra cada uma e deixar seu script sem a opção doRemoveItem(item.uid,1), funcionará perfeitamente, abraço!
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