Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa Tarde. 

Po queria saber se tem algum script que limita o número de logins que um player pode fazer por um certo tempo.

Se tiver teria como me arranjar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite,

poderia ser mais específico? se for tentativa de logins existe a opção no config.lua

loginTries = 10 - tentativas
    retryTimeout = 5 * 1000  } tempo para poder reconectar
    loginTimeout = 60 * 1000 }

no mais, acredito que não seja esse seu problema, creio que esteja sofrendo ataques e deseja limitar as tentativas de conexões a fim de bloquear o IP Suspeito, certo? se você se refere a conexões de jogadores em sua máquina que hospeda o servidor, você pode definir utilizando IPTables e/ou usando o CSF Firewall (minha opinião) se for usuário de S.O Linux, já windows somente utilizando um algum programa (software) específico, nesse caso que eu conheça é o KiwiGuard Firewall (muito meia boca rs), ou contratar uma proteção física (lembrando que windows é sempre mais vulnerável).

* Obs: se seu caso for ataques em grande escala, bloquear somente X IP atacante com a função de se proteger será falha, hoje em dia ataques DDoS são distribuídos em máquinas "fantasmas" e enviam milhões de pacotes por segundo onde o IP é mascarado; o firewall software pode te ajudar na maioria das vezes, mas para se livrar de modo eficaz, somente contratando um bom firewall físico, se eu puder te ajudar, me contate, abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo