Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

j7f.gif

Galera quero essa mesma imagem, com essa fonte, tudo igual, só muda o nome que vai ser Get VIP Time.

Obrigado 

Cara, a melhor parte disso tudo é que você não prestou atenção quando instalou seu Gesior no seu MegaTibia:

Acessa aqui: http://www.megatibia.com.br/pages/headline.php?txt=Get%20VIP%20Time

Confira você mesmo !!! E só pra completar, basta clicar com o direito, salvar imagem como, colocar o nome do arquivo mais a extensão .png e pronto.

Abraços...

Editado por dezon (veja o histórico de edições)

rxtoGjF.jpg 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela intenção de ajuda, mais não é isso que eu quero, e isso eu já sabia, mais obrigado pela intenção.

Beleza, achei que fosse a mesma coisa mas olhando direito é bem diferente!

Me desculpe mesmo ... 

rxtoGjF.jpg 

Link para o post

cara voce mesmo pode fazer isso vai no seu dedicado ou onde estiver seu site procura pela fonte "Martel"

é a fonte do tibia.

agora instala ela no seu pc.

agora vai no site photoshop online e cria uma imagem transparente nas dimensoes dessa com o que voce quiser escrito colocana cor que voce quiser

com o efeito que você quiser.

assim você aprende a fazer e fica tudo mais rápido!

Link para o post

cara voce mesmo pode fazer isso vai no seu dedicado ou onde estiver seu site procura pela fonte "Martel"

é a fonte do tibia.

agora instala ela no seu pc.

agora vai no site photoshop online e cria uma imagem transparente nas dimensoes dessa com o que voce quiser escrito colocana cor que voce quiser

com o efeito que você quiser.

assim você aprende a fazer e fica tudo mais rápido!

Mano você viu a imagem? Oo

Tem certeza que aquilo é martel?

Leia veja....

Link para o post

hum olhando assim ... =( parece martel não mas olha nas pastas do seu site que nelas deve ter a letra que usa! principalmente na area onde voce encontra esses botoes!

Link para o post

Bom, sinceramente não conheço essa fonte, mas se quiser uma gif que a imagem apareça como se alguém tivesse digitando, e depois pisque, em uma fonte parecida de mesmo tamanho, posso criar pra você.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo