Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Qual melhor host pra se hospedar servidores windows?

Existe bastante diferença em ter meu servidor hospedado no linux ou windows.

Qual versão do linux que é ideal para hospedar?

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você entender algumas coisas...

 

Você sabe mexer com Linux? se sim use linux, se não use windows

 

Você tem as sources do que você vai abrir seja ele ot ou o que for? se sim use linux, se não use windows pois com linux você precisa compilar seus projetos para funcionarem em linux...

 

Você precisa de segurança? se sim use linux se não windows...

 

Linux é mais seguro? Sim.

 

Windows é menos Seguro? Não. a diferença é que existe muito mais usuário de windows do que linux então existe mais fraude para windows do que para linux.

 

 

Agora a respeito de host para linux eu não conheço nada. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei mexer sim no linux, no terminal e etc , geralmente programo c e python no linux ..

Mas questão de segurança, firewall esses trecos ai, não faço ideia de como é a instalação.

Eu pretendo acho que hospedar em windows mesmo, pelo menos não terei tanta dificuldade

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que para defender um windows, você precisa de:

      • Firewall

      • Anti-Virus

      • Anti-Nuker

      • Proteção de segurança do Host (que é paga a parte, do host)

      • E um host Bom

 

E para denfeder um Linux você precisa de:

      • Linux

 

Acabo ele mesmo se defende .

 

 

skpaokpaoskaos 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, sem duvidas LINUX é muito melhor!

 

Instabilidade

Segurança

etc ..

 

Qualquer duvida pode me perguntar!

tibiaking.png
 

www.optimuserver.com

[email protected]

Skype: optimus.host

TEL: (16) 98849-6902

 

Acesse já e garanta seu servidor com um dos melhores Firewall existentes no mercado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linux é mais seguro,Mas ele não é imune a tudo vão achando que ele é o Deus dos OS não é bem assim, um linux mal configurado é mesma merda de um WINDOWS.....

 

 

Vamos lá, Linux é sim mais seguro, mas como eu disse tem de saber configurar IP tables "firewall dele", bem chatinho, mas ainda sim vale a pena perde mais tempo arrumando o iptables... pois linux usa menos recursos que windows, "memoria ram,processador," então seu OT roda liso usando menos recursos.. e com muito mais segurança, para derrubar um linux, o hacker vai usa muita força, não é qualquer nerdão com nuker, ou um VPS que vai tira o linux do ar... com pouco de conhecimento você consegue um excelente desempenho e uma estabilidade fodastica..

 

 

Windows, pelo fato de ser fácil de mexer, todos preferem por ele, mas será que vale a pena?........

 

O preço dos hosts com windows "se original" é superior muito mais caro, e sua segurança não justificada pelo preço... nas versão 2003 server e 2008, roda tranquilo qual quer otserver mas o seu servidor precisa ter mais recursos para rodar com estabilidade, obs: eu disse estabilidade e não segurança...

 

 

Vamos supor que você tenha um server global full, e quer ter em media 1000 jogadores online, no linux a seguinte configuração já seria o suficiente para atingir essa meta.

 

 

Xeon quad core

 

8GB RAM

 

raid 500 gb

 

 

 

NO WINDOWS

 

 

2x xeon quad core

 

16GB RAM

 

raid 500gb

 

 

essa diferença de memoria você sente no bolço na hora de locar o seu servidor por tanto, nos prós e contras, LINUX é melhor em todos requisitos, e aqui no forum tem excelentes tutoriais de como compilar etc.. como você ja tem conhecimento vai ser izi...

 

 

espero que tenha gostado flws...

Editado por jonybob21 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@jonybob21

 

Amigo, se o serviço LINUX for contratado com uma empresa de qualidade, não há necessidade de configurar ip tables, e jamais WINDOWS é igual a LINUX.

tibiaking.png
 

www.optimuserver.com

[email protected]

Skype: optimus.host

TEL: (16) 98849-6902

 

Acesse já e garanta seu servidor com um dos melhores Firewall existentes no mercado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OptimusHostOFC
Acontece que ja contratei empresas que o linux veio mais baleado que windows :D, então existe mas como você disse empresa boa ja vem configurado, mas as cotocas que existe não............

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo