Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9.x - 10.x [10.37] Real Map com Roshamuul (TFS 1.0)

Posts Recomendados

• Administrador

Estou apenas trazendo o conteúdo para o TibiaKing.com, os créditos estão no final do tópico.

Fala galerinha, muitos estão atrás de um Servidor Global atualizado para botar online, hoje eu trago para o TK um Real Map que foi compilado 10.37 para Win64bits.

• Mapa Global com todas as cidades, incluindo roshamuul.
  • Tem todas as missões reais: Inquisition, POI, WOTE, Warzone, War Against The Hive Quest, Demon Oak, Demon Helmet, Anihilator and more..
  • Todas as mounts, addons, spells.
  • Offline trainers 100%.
  • Guild War System with Shield.
  • Taming System.
  • Todos os monstros roshamuul incluindo Gaz'Haragoth.
  • E muito mais...

[!Atenção!] É um ótimo server, mas não pense que ele está 100% limpo de 0 erros, porque é beem difícil achar um servidor global perfeito. Lembre-se que ele precisa de muita memória RAM para rodar limpo, cerca de no minimo 5GB de ram em Linux e 6GB em Windows.

OBS: Este servidor só roda em MySQL, ou seja, é necessário um site.

bi6zjs.png

Downloads:

Se você executar o servidor e obter erro tentar instalar esta: 64x bits: http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=14632

Além disso, talvez você precisará disso: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=40784 

Créditos:

• Dark ShaoOz
  • Lyon

dm3o5y8.png

Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!?
Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também! :P

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

você adiciono um npc de task de uma versão muito anterior acho que 8.60...

COMO USA ESSA DATA BASE ? NÃO ENTENDI EXPLIQUE MELHOR

Como coloco a database ?

Cara, legal o server eu gostei mesmo !!!

Única coisa que eu não gostei foi que no mapa não tem Rookgaard, mas isso faz parte kkk!

De qualquer forma, parabéns por trazer aqui ao fórum, postagem muito boa, server de qualidade, gostei mesmo !!!

Abraço.

rxtoGjF.jpg 

Link para o post

Boa Noiite Pessoal Do TibiaKing , Gostaria de saber porque fica dando esse erro quando tento colocar o servidor online alguém poderia me ajudar ?

2u7annm.jpg

Se alguem poder me ajudar ficarei grato.

Link para o post

Boa Noiite Pessoal Do TibiaKing , Gostaria de saber porque fica dando esse erro quando tento colocar o servidor online alguém poderia me ajudar ?

2u7annm.jpg

Cara esse servidor só roda em sistemas operacionais de 64Bits, por isso esse erro aí !!!

Me Ajude, onde eu está o mysql para ser selecionado para poder colocar no localhost.. obg

Para importar a Database para o seu servidor mysql, use esse arquivo aqui: http://pastebin.com/jc2xGwED

rxtoGjF.jpg 

Link para o post

e aew amigo parabens e obrigado por posta o servidor mais estou com uma duvida tem como vc me ajudar

eu coloco o servidor online de boa crio a conta normalmente mudo acesso para GOD (que e 3) mais na hora de execulta os comando

70% nao funciona exemplo posso usa comando /b,/t,/a e um pouco mais mais comando como /clean /save ou ate mesmo /i não econtece nada

não tem neum erro no execultavel do servidor nao sei se estou fazendo algo errado gostaria de sabe se esses comando estao normais

Link para o post

Ae o/

Sou novato na criação de servidores e estou tendo um problema..
Ta dando um erro aqui, diz que não consegue se conectar ao servidor MySql.
O que eu devo fazer alêm de mudar o IP no config.lua e liberar as portas??

Outra dúvida: pq esse servidor não tem um arquivo ".s3db" ?

To com win7 64 aqui e .net framework instalado...testei alguns servidores tanto 7.6 qnto 8.6, 10.22 e agora esse 10.37 e apenas um que tinha acc manager funfou, isso tem a ver com esse MySql né? Alguem me dá uma luz ae <o>

Valeu!!

EDIT:
Bom, achei esse videio aqui que o próprio Matheus postou:

Me ajudou bastante mas ainda estou com problemas.
O server chega a ficar on mas ele ñ parece encontrar a database. Eu importei o arquivo txt que está disponível aí lá no "localhost/phpmyadmin" dentro do meu servidor chamado "titi"...aoiwjeoiawj

Tambem coloquei "titi" ali no config.lua onde tem "mysqlDatabase =" mas não sei, o que posso estar fazendo de errado?
Segue um SS:

dbmhio.jpg

Editado por radzradz (veja o histórico de edições)
Link para o post

2u7annm.jpg

Os cara tá querendo rodar Global com OS de 32bits. PQP KKKKKK  :facepalm:  (OS de 32bits só suporta até 3GB RAM, então você vai precisar de um sistema de 64bits como o dezon já disse)

Cara você tem que ter no minimo 8GB de Ram pro server ficar legal.

Editado por nykee29 (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 2 weeks later...

cara a database ta bugada aki

@Edit

Arrumei  :HAHAHA:

Editado por jobsonmb (veja o histórico de edições)

Que Ajuda? Me Contate.

Sou:

Programador

Script

Mapper

WebMaster

WebDesigner

E Muito Mais ;D 

Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste

~Charlie Brown Jr

Link para o post

1 Bug - Começando com cap 0 !

2 Bug - Escadas de Roshamull ! 

3 Bug - Não vem com frist itens !

4 Bug - Server cai depois de 1 tempo !

Pode ageitar ?

Matheus

Link para o post

Bom baixei o ot e vou tentar por online, se eu conseguir os q tiverem duvidar de como botar ele on (Problemas  com o executavel, Mysql) eu vou tentar ajudar

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?

Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.

Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!

Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)

Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1

Segue fotos em anexo.

• Por Jaurez
      Me pediram e aí está, todos juntos em um arquivo.
      Atlantyda,
      Ethno,
      Gengia,
      Ghala,
      Ghenov,
      Oken,
      Pyre,
      Vikia.
      Download:
      Scan:

Fotos
      Créditos 5mok3 pelo mapa Atlantyda,
      Tylik pelos outros mapas.

@Reupload
      https://mega.nz/file/JKogHATS#pApVHybjYNOWJ4gNERFVA541axhXzbXSCthzEKORtfY
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Espero que curtam ai e podem baixar pra colocar no OT de vocês caso queiram.

Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1

Fotos e detalhes no post atualizado e continuação do projeto:

Obrigado pela atenção!
      Att.
      Gustavo Glacial.
    • Por GuiAmaro
      ,

Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 

Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.

REPORTEM BUGS

• Por GuiAmaro
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Cidade completinha com todas as lojas necessárias, 2 Guild Halls, várias hosues/flats, barco, entrada ao sul, saídinha ao leste, barco e uma favelinha para dar uma quebrada no tema da cidade.

Acompanhem o video pra conhecer a cidade, curtam, se inscrevam no canal para me ajudar e para acompanhar os mapas novos que irei disponibilizar. Abraços aproveitem a cidade e para quem quiser no Canal tem uma HUNT que postei à algum tempo.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo