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Anah como eu mudo pra um client normal ?

Não da para criar um Old client (normal) Pois os arquivos Dat e spr estão extedindos e o client da Cip não aceita :( 

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Eae Galera do Fórum, Estava editando esse Server Para deixar online Mais estava Sem tempo  e Achei Melhor Postar para usarem como Base     • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Do

Está Sim Com Limite de Sprites de 4 Milhões *--* 

Vai em modules\client_entergame e abra o entergame.lua  e procure por esse IP e troque-o pelo seu::  192.168.1.155

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Vei não é o Y-REGEN ele da esse error quando tenta DESLOGAR com pokemon fora da BALL..... me ajuda aqui porfavor..

Faça assim >> Crie um pokemon no /cb e Use ele e deslogue para ver se da o erro na distro?

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Faça assim >> Crie um pokemon no /cb e Use ele e deslogue para ver se da o erro na distro?

 

 

Sim velho é oque eu to te falando da error = e laga serv pra KRLLLLLL

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Num tem como Botar esse server sem client com som tipo a client normais iguais a dos outros tibibia , ou vc pode me passar um server melhor sem client com som ?

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Num tem como Botar esse server sem client com som tipo a client normais iguais a dos outros tibibia , ou vc pode me passar um server melhor sem client com som ?

Meio Difícil não?

Pegue o Servidor gabrieltxu 3.2 e coloque Som no Oldclient *--* 

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Procure pelo tutorial do helditems e desfaça o tutorial, que tenho certeza que vai resolve o problema *--*

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Procure pelo tutorial do helditems e desfaça o tutorial, que tenho certeza que vai resolve o problema *--*

 

Ja fis isso e não resolveu kkkkkkkk acho que é algo no GOBACK.lua

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É pq eu fiz uma coisa no held items mais esqueci onde foi por isso que ta dando esse erro :( faz assim pega o server v1 e pega o goback.lua dele e troca pelo teu

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Anna, eu tava tentando resolver fazendo isso 

 

function onLogout(cid)
 
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You cannot logout for aslong as you have a pokemon.")
return true
end
end
 
Mas o servidor simplesmente IGNORA esse script quando o char tenta logar saberia me diser o porque?
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Anna, eu tava tentando resolver fazendo isso 

 

function onLogout(cid)
 
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You cannot logout for aslong as you have a pokemon.")
return true
end
end
 
Mas o servidor simplesmente IGNORA esse script quando o char tenta logar saberia me diser o porque?

 

tou no celular e não Li direito, Mais acho que deu para intende

essa script é para o player não deslogar com o Pokemon para fora? 

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tou no celular e não Li direito, Mais acho que deu para intende

essa script é para o player não deslogar com o Pokemon para fora? 

 

 

Isso dai ia resolver o problema de DESLOGAR com o poke fora mas ele não LÊ esse script ele simplesmente ignora

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Isso dai ia resolver o problema de DESLOGAR com o poke fora mas ele não LÊ esse script ele simplesmente ignora

vou Fazer uma Aqui que funcione Blz? 

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OK tomara que funcione xD

Tenta 

local storage = 75489
function onLogout(cid)
if (getCreatureStorage(cid, storage) == 1) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode deslogar com o pokemon fora da Ball.")
return false
end
return true
end

 

creaturescripts.xml 

<event type="logout" name="FlyLogout" event="script" value="FlyLogout.lua"/>

 

Não esquece de ver a storage.

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Tenta 

local storage = 75489
function onLogout(cid)
if (getCreatureStorage(cid, storage) == 1) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode deslogar com o pokemon fora da Ball.")
return false
end
return true
end

creaturescripts.xml 

<event type="logout" name="FlyLogout" event="script" value="FlyLogout.lua"/>

Não esquece de ver a storage.

 

 

Ta mas para funcionar eu não tenho que colocar no GOBACK.lua pra setar a storage pro player?

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Ta mas para funcionar eu não tenho que colocar no GOBACK.lua pra setar a storage pro player?

Só Pega a storage do player no Goback.lua e coloca no lugar do storage da script 

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Só Pega a storage do player no Goback.lua e coloca no lugar do storage da script

Qual seria essa storage?

 

local EFFECTS = {
    --[OutfitID] = {Effect}
    ["Magmar"] = 35,
    ["Jynx"] = 17, --alterado v1.5
    ["Shiny Jynx"] = 17,
["Piloswine"] = 205, --alterado v1.8
["Swinub"] = 205,
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1
or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1 then --alterado v1.9 <<
return true
end

local ballName = getItemAttribute(item.uid, "poke")
local btype = getPokeballType(item.itemid)
local usando = pokeballs[btype].use

local effect = pokeballs[btype].effect
    if not effect then
        effect = 21
    end
    
unLock(item.uid) --alterado v1.8

if item.itemid == usando then

    if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM
        doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.")
    return true
    end
    if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then --alterado v1.6
if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then
BackTeam(cid)
end
end
if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is controling a mind")
return true --alterado v1.5
end
if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
            doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
            doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
            doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
         return true
        end
    end

local cd = getCD(item.uid, "blink", 30)
if cd > 0 then
setCD(item.uid, "blink", 0)
end

    local z = getCreatureSummons(cid)[1]

    if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then
     return true
    end
    doReturnPokemon(cid, z, item, effect)

elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then

    if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then
        doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!")
    return TRUE
    end

    local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp")

    if thishp <= 0 then
        if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
            doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
            doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
            doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
         return true
        end
    end

    local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")

    if not pokes[pokemon] then
    return true
    end

----------------------- Sistema de nao poder carregar mais que 3 pokes lvl baixo e + q 1 poke de lvl medio/alto ---------------------------------
if not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid)) then
local balls = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)
local low = {}
local lowPokes = {"Rattata", "Caterpie", "Weedle", "Oddish", "Pidgey", "Paras", "Poliwag", "Bellsprout", "Magikarp", "Hoppip", "Sunkern"}
if #balls >= 1 then
for _, uid in ipairs(balls) do
local nome = getItemAttribute(uid, "poke")
if not isInArray(lowPokes, pokemon) and nome == pokemon then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry two pokemons equals!")
else
if nome == pokemon then
table.insert(low, nome)
end
end
end
end
if #low >= 3 then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry more than three pokemons equals of low level!")
end
end
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    local x = pokes[pokemon]
    local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0

    if getPlayerLevel(cid) < (x.level+boost) then
     doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level+boost).." to use this pokemon.")
     return true
    end
    
    ---------------------------- Sistema pokes de clan --------------------------------------
    local shinysClan = {
    ["Shiny Fearow"] = {4, "Wingeon"},
    ["Shiny Flareon"] = {1, "Volcanic"},
    ["Shiny Vaporeon"] = {2, "Seavel"},
    ["Shiny Jolteon"] = {9, "Raibolt"},
    ["Shiny Hypno"] = {7, "Psycraft"},
    ["Shiny Golem"] = {3, "Orebound"},
    ["Shiny Vileplume"] = {8, "Naturia"},
    ["Shiny Nidoking"] = {5, "Malefic"},
    ["Shiny Hitmontop"] = {6, "Gardestrike"}, --alterado v1.4
    }
    
    if shinysClan[pokemon] and (getPlayerGroupId(cid) < 4 or getPlayerGroupId(cid) > 6) then --alterado v1.9 \/
     if getPlayerClanNum(cid) ~= shinysClan[pokemon][1] then
     doPlayerSendCancel(cid, "You need be a member of the clan "..shinysClan[pokemon][2].." to use this pokemon!")
     return true
elseif getPlayerClanRank(cid) ~= 5 then
doPlayerSendCancel(cid, "You need be atleast rank 5 to use this pokemon!")
     return true
end
end
--------------------------------------------------------------------------------------

    doSummonMonster(cid, pokemon)

    local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
    if not isCreature(pk) then return true end
    
    ------------------------passiva hitmonchan------------------------------
    if isSummon(pk) then --alterado v1.8 \/
if pokemon == "Shiny Hitmonchan" or pokemon == "Hitmonchan" then
if not getItemAttribute(item.uid, "hands") then
doSetItemAttribute(item.uid, "hands", 0)
end
local hands = getItemAttribute(item.uid, "hands")
doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[pokemon][hands].out}, -1)
end
end
    -------------------------------------------------------------------------
---------movement magmar, jynx-------------
if EFFECTS[getCreatureName(pk)] then
markPosEff(pk, getThingPos(pk))
sendMovementEffect(pk, EFFECTS[getCreatureName(pk)], getThingPos(pk))
end
--------------------------------------------------------------------------

    if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end

    doCreatureSetLookDir(pk, 2)

    adjustStatus(pk, item.uid, true, true, true)
if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
addEvent(doRegenerateWithHeld, 0, getCreatureMaster(pk), pk)
end
    doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon)

    doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

    local pokename = getPokeName(pk) --alterado v1.7

    local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)
    doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)

    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)
    
    if useOTClient then
     doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v1.7
end

else

doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")

end

    if useKpdoDlls then
        doUpdateMoves(cid)
    end
return true
end 

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    • Por matiasz123
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      If you want the system write a comment with your discord
    • Por S H I O N
      oiee, estou aqui para disponibilizar uma base bem antiga que achei nos meus arquivos, eu iria apagar ela mais preferi deixar ela aqui para caso alguem queira usar ela para alguma coisa no futuro, pq eu simplesmente peguei em 2018 por ai e nem usei mais pelo o fato de ter muitos bugs e para quem nao entende de script e sistemas ela se torna um pesadelo na vida de alguem, a maioria dos bugs q ela tem da para corrigir muito rapido mais tem uns q sao extremamente dificeis entao um conselho para quem pegar essa base... boa sorte kkkk vc vai precisar de uns meses para tirar os bugs dela mais ela e jogavel ainda. façam um bom uso dela, se caso o cara manjar bem de editar poketibias e tirar bugs e mexer com scripts, para ele vai ser facil tirar esses bugs q tem nela.
      .
      .
      .
      .
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      vamos ao que interessa, o download dela vai esta pelo o mediafire e dentro contem o servidor e o client 
      quando baixar e so trocar o ip do servidor e trocar o ip do seu client e pronto.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vou deixar algumas prints abaixo.
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      .
      espero ver um dia essa base online dnv, amava jogar, por isso nao excluir ela
      resolvi deixar aqui, acredito que vao cuidar bem dela. vlw fui.
       
    • Por spotifyy
      Olá, vou tentar não me esticar muito aqui, mas estou mexendo em uma base de poketibia(1098) para estudos
      e provavelmente em algum momento estarei oficialmente lançando.
      Aceito pessoas que também estão em aprendizado e querendo colaborar com o projeto.
      E caso você tenha muito conhecimento na área e queira colaborar também será tão bem vindo/a
      quanto alguém em aprendizado com vontade de evoluir.
       
      Algumas features
       
      >Market Global
      >Poções de XP
      >Gacha stone
      >Boost(+100)
      >Level system
      >Eggs
      >Mapa HUB
      >Eventos diários (PVP/PVE)
      >Outland
      >Shiny Hunts
      >Shiny Box Hunt
      >Area PVP
      e mais algumas outras coisas.
       
       
       
      Caso alguem tenha interesse em integrar o projeto só me chamar no discord que passo as ideias que tenho para o projeto.
       
      Discord: nenep1
       
       
       
       
       
    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por LuisDias
      Olá pessoal! Estamos começando um projeto de desenvolvimento de um servidor de POKETIBIA, ainda bem no início. Gostaria de saber se é possível adicionar sistemas que não estão na base. No caso, a base utilizada será a DASH. Se for possível, gostaria de saber se alguém tem sistemas compatíveis com essa base para disponibilizar, por exemplo o MARKET. Obrigado por toda a ajuda. 
       



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