Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shop Admin Gesior 2012 (TFS 0.3.6 ~ 0.4, 1.0)

Posts Recomendados

• 2 weeks later...
  • Respostas 34
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[+] Shop Admin Gesior 2012 (TFS 0.3.6 ~ 0.4, 1.0) [+] [+] Nova versão 2015 [+]   Olá pessoal! Quero apresentar a mais nova versão do meu script para administrar Web Shop do Gesior 2012. [+] O que tem de novo?: O script foi revisado; Comentado as principais partes; Escrito algumas funções e ações novas; Revisado anti-inject; Agora você pode adicionar pontos para quem fizer doação; De uma forma geral, foi revisado de cabo à rabo ! [+] Imagens: [+] Galeria de imagens online

Parabéns pelo esforço, vai ajudar muitos!

É chato você fazer um trabalho e disponibilizar pra todos e não obter no mínimo um agradecimento. 90% apenas utilizam o que foi postado e não se dar o trabalho de pelo menos clicar em gostei, muitas vezes alguns postam em seu tópico só porque teve um problema ou alguma duvida só isso!Galera, vamos pelos menos clicar em gostei, eu não cliquei porque excedeu o limite.

O cara, obrigado mesmo !!!

O cara, obrigado mesmo !!!

+ Faça download desse arquivo 

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.
; não esta funcionando o linke upa de novo por favor

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ÓTIMO, adorei, levou rep+, mas tem uma coisa... queria saber se há como faze-lo com offers de mounts e outfits, to há muito tempo atrás disso e não consigo 

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post

ÓTIMO, adorei, levou rep+, mas tem uma coisa... queria saber se há como faze-lo com offers de mounts e outfits, to há muito tempo atrás disso e não consigo 

Brigado manolo, sim há como fazer, porém é necessário mudar algumas coisas no banco de dados, php e no script lua do shopping, só que eu não tenho muito tempo pra mexer em tudo isso cara, por isso que eu não fiz mais campos e etc!

+ Faça download desse arquivo 

Hidden Content

; não esta funcionando o linke upa de novo por favor

Opa, segue o link: 

Hidden Content

rxtoGjF.jpg 

Link para o post
  • 5 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519597

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo