Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por klipstyle
Fala galerinha do Tibiaking, venho aqui pedir um help pra vocês, migrei meu humilde servidor para linux com uma souce tfs 0.3.6 e estou tentando usar GDB para gerar os log's de crash, ate ai blz abro normal e tal'z provoco o crash. Mais quando vou tentar ler o core.pid não obtenho sucesso, estou usando os comandos na seguinte ordem.
Ja instalei ele usando .
apt-get install gdb
Abro game em screen usando.
screen -S pokemon
e acesso screen usando.
screen -r -x pokemon
até ai blz, ne! dentro da screen uso o seguinte comando.
ulimit -c unlimited
while true; do ./tfs --log-file "output.txt" "error.txt"; done
e quando tento ler core.pid uso
gdb tfs core.pid
esse e o problema ele não le o arquivo abre a tela do gdb mais nao mostra nada.
caso alguem saiba um processo mais simples ou q funcione agradeço.
-
Por pabloxp
Gostaria que alguem me ajuda-se a fazer os Logs/talkaction dos Membros da Staff serem organizados por dasta ex :17/04/2014 dentro dessa pasta os membros q falaram algo
-
Por fezeRa
Já é de um tempo pra cá que eu vejo que o log parece que está "desligado", pois antigamente em outros servidores que eu usava quando alguem como god,cm etc... usasse um comando qualquer , aparecia dentro de data/logs/talkaction um bloco com os comandos usados pelo tal god,cm...
Só que no meu server não aparece nada, eu uso qualquer comando , ou então outro gm também usa um comando e não aparece nada dentro do logs , alguem sabe como solucionar isso? obg
Att,
Obrigado, Felipe.
-