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klipstyle

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About klipstyle

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  1. function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 1596) < 1 and getCreatureName(cid) ~= "Account Manager" then setPlayerStorageValue(cid, 1596, 1) doTeleportThing(cid, {x=1129, y=1160, z=6}) doPlayerPopupFYI(cid, "Msg") end return true end
  2. Amigo note no final da vocação da Bulma o ); você deve fechar a tabela apenas depois da nova vocação que adicionou.
  3. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local config = { tempo = 60, --- tempo que vai durar a spell shield = 25 -- quanto shield vai adicionar } local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, config.shield) setCombatCondition(combat, condition) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_MANASHIELD) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000) setCombatCondition(combat2, condition2) function onCastSpell(cid, var) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você agora está com 25 de shield e magic shield por 1 minuto") addEvent(doCombat, 0, cid, combat, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat2, var) return true end
  4. function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 1596) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, 1596, 1) doTeleportThing(cid, {x=1129, y=1160, z=6}) doPlayerPopupFYI(cid, "Msg") end return true end
  5. O depot da cidade é o mesmo townid da house?
  6. Eu não entendi pq um Stepin printa no start do server, e tambem nao vejo a menor utilidade para printar quantia de players na distro, eu simplesmente desativaria o print amigo. -- == Blood Castle Event por Killua == -- function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if item.actionid == 4726 then setGlobalStorageValue(bloodconfig.playersStorage, getPlayersInBlood()+1) --print(getPlayersInBlood().. " Jogadores no Blood Castle") elseif item.actionid == 9371 then setGlobalStorageValue(bloodconfig.playersStorage, getPlayersInBlood()-1) --print(getPlayersInBlood().. " Jogadores no Blood Castle") end return true end
  7. Realmente confundi feio ali, mais tenta puxar direto a posição sem o for ja que é apenas 1 estatua agora.E confirma pra mim oque é o "1304" function removeStones() local pedra = getTileItemById(bloodconfig.posPedras, 1304) if pedra then doRemoveItem(pedra.uid, 1) end end function putStones() local pedra = getTileItemById(bloodconfig.posPedras, 1304).uid if pedra < 1 then doCreateItem(1304, 1, bloodconfig.posPedras[i]) end end
  8. Você não precisa colocar tantas posiçoes iguais da mesma pedra, por que alguns for's iram puxar quantas pedras sao por essa tabela, apenas reduza para. posPedras = {x = 2566, y = 971, z = 6, stackpos=1},
  9. Muito bom, teria interesse em tentar umas de pokemon? caso de certo tenho um pequeno trabalho "remunerado' ^^' aguardo contato.
  10. Troque if isPlayer(cid) then actionid == 5955 then por if isPlayer(cid) and actionid == 5955 then
  11. vish maria sua source nao tem nenhuma função do script kkk'
  12. local monster = {"Rattata", "Raticate", "Gloom"} -- Monstros que serão criados. local position = getCreaturePosition(cid) -- Posição que monstros vão nascer. local exhausted = 120 -- Tempo em segundos para usar. local level = 20 -- Level minimo para usar. local storage = 4400 -- Registro para salvar tempo. function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, storage)) then doPlayerSendCancel(cid, 'You can only call a monster again after '.. exhaustion.get(cid, storage) .. ' seconds.') return true end if getPlayerLevel(cid) >= level then setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + exhausted) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. monster[math.random(1, #monster)] ..".") doCreateMonster(monster[math.random(1, #monster)], position) else doPlayerSendCancel(cid, 'You\'re too weak to call a monsters here, come back when you\'re level '.. level .. '.') end return true end
  13. local monster = {"Rattata", "Raticate", "Gloom"} -- Monstros que serão criados. local position = getCreaturePosition(cid) -- Posição que monstros vão nascer. local exhausted = 120 -- Tempo em segundos para usar. local level = 20 -- Level minimo para usar. local storage = 4400 -- Registro para salvar tempo. function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, storage)) then doPlayerSendCancel(cid, 'You can only call a monster again after '.. exhaustion.get(cid, storage) .. ' seconds.') return true end if getPlayerLevel(cid) >= level then setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + exhausted) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You found a ".. monster[math.random(1, #monster)] ..".") doCreateMonster(monster[math.random(1, #monster)], position) else doPlayerSendCancel(cid, 'You\'re too weak to call a monsters here, come back when you\'re level '.. level .. '.') end return true end não tem função nenhuma na sua source o.o' qual source ta usando?

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