Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

irresponsábilidade

Ir para solução Resolvido por dezon,

Pergunta

Faz mais de 3 dias que postei no topico do Eratsu um pedido, para ele colocar os downloads no 4shared, e ate hoje nada. Olha que ele e "membro da equipe" -entre aspas-, e "deve ser muuuuuuito ativo", por isso, por favor, seja mais responsavel com o forum que vc modera.

Abraços ;)

Te ajudei? Dê um REP+! (:

@tibiaking.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Solução

Queria ser imparcial nesse assunto mas não vou poder ser!

Não posso ler um tópico desse e não falar que isso é um fórum, livre, gratuito, sem fins lucrativos onde cada um aqui tanto quem frequenta quanto quem modera, administra e etc, são pessoas comuns que tem suas vidas em particular ao fórum. Ou seja, cada um aqui não vive em prol do site, ninguém aqui trabalha para o fórum (quero dizer, emprego remunerado, etc).

Quando a gente posta, por mais que seja especificamente para um membro da elite ou para um membro normal, devemos ter em mente que ele, ao tempo dele, irá responder o que foi perguntado/pedido!

Precisa ter um pouquinho de paciência !!!

rxtoGjF.jpg 

Link para o post
  • 0

Também vamos com calma amigo não e bem assim ele tem vida também vai ver ele saiu ou não ta dando tempo pra ele reupar no 4 shared 

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

raell, me come

Link para o post
  • 0

Dezon disse tudo, não ganhamos nada para ficar aqui "tentando" ajudar vocês, estamos aqui porque simplesmente gostamos de TIBIA, e queremos pelo menos tentar ajudar com o pouco que sabemos!

Se não esta feliz com o fórum gratuito onde pessoas que não cobram nada tentam te ajudar, tem vários por ai que cobram uma fortuna por coisas simples .. vai lá!  :facepalm:

Link para o post
  • 0

:facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:

É para rir ou para chorar?

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
  • 0

Infelizmente eu recebo bilhares de mensagens por dia de nego pedindo ajuda, e não da pra atender a todos no mesmo instante.

Como o pessoal falou, todo mundo tem uma vida fora do fórum e estou incluso nisso ai.

hFswhf8.png

Link para o post
  • 0

ok, to esperando o download ainda, to precisando dele  (y)

@tibiaking.

Link para o post
  • 0

ok, to esperando o download ainda, to precisando dele  (y)

Amigo, seja mais gentil, ninguém tem a obrigação de fazer o que você pede. Se ele quiser te ajudar, ele te ajuda. Se ele não quiser... só lamento.

Não é assim: "Estou precisando dele, faça agora". Não!

Peça com gentileza, assim: "Por obséquio, você pode me passar o link do download X?".

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
  • 0

Eratsu. Por obséquio, você pode me passar o link do download do server?

@tibiaking.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo