Postado Maio 12, 2014 11 anos Galera do TibiaKing venho hoje pedir que vcs me ajudassem numa questão que é mudar aquela barra de HP e Mana do Otclient que é muito basica e desde já agradeço pela ajuda!
Postado Maio 12, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Clients OTServ" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Clients"
Postado Maio 20, 2014 11 anos Existem diferentes formas de altera-la. 1 - Alterando a imagem relativa a ela. 2 - Alterando a aparência através do healthInfo.otui. 3 - Alterando a script por trás da barra... 1 - Acesse a imagem, "/data/images/ui/progressbar.png" e a altere pelo paint.net ou algum editor que considere a transparência. 2 - Mude pelo healthInfo.otui, "modules/game_healthInfo/healthInfo.otui". Os códigos otui são bem parecidos com CSS, e é possivel alteralos da mesma forma como o css. Cuidado com a identação, recomendo usar o notepad++, porém idente com spaços e não tabs. HealthBar < ProgressBar id: healthBar background-color: #1EA219 anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right margin: 1 ManaBar < ProgressBar id: manaBar background-color: #E3BC05 anchors.top: prev.bottom anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right margin: 1 margin-top: 3 ExperienceBar < ProgressBar id: experienceBar height: 6 background-color: #999999 anchors.top: prev.bottom anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right margin: 1 margin-top: 3 Mudando as opções de background-color, você altera a cor das barras... No meu caso elas são verdes e amarelas. 3 - Eu não manjo lua, então não tem como te ensinar. Ajude um Noob Erro ao compilar TFSOTClient ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.