Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Projeto] - Novo Portal

Posts Recomendados

9_logo.png

Boa tarde Caros,

Primeiramente gostaria de me apresentar,

podem me chamar de leonardo tenho 26 anos e trabalho na área de Tecnologia da Informação a muitos anos.

E sempre tive como hobbie e claro, como renda extra servidores privados. E atualmente estou investindo e mum novo projeto, um portal de jogos que com o tempo, a ideia é trazer mais de um jogo para todos vicidaos em games.

Vou ser rápido, e deixar no tópico nossa missão e visão, valores e estratégias.

Atualmente montar uma equipe qualificada é o maior obstáculo para quem pensa em seguir nessa área.

Portanto, estamos a procura de profissionais, pois todos terão seus devidos lucros. Pessoas competentes, responsáveis e que vistam a camiseta do portal. Muitos podem estar pensando o por que eu irei começar por um servidor de tibia. Certo eu poderia começar com qualquer outro servidor, mas resolvi pelo tíbia. Hoje estou por fora do mundo de tíbia em questão de servidores privados.

Por isto estou aqui, me disponibilizando para formar uma equipe competente e responsável. Já possuo domínio e servidor dedicado com 32gb de ram processador XEON e windows server 2008.

Caso alguém tenha interesse ou até mesmo um projeto em mente, favor entrar em contato pelo tópico ou mensagem privada.

Estamos precisando de Game Masters, moderadores para o fórum e Developers, eu sei que no tíbia são cargos diferentes, mas resumindo , preciso de uma equipe completa, menos designer que essa função eu mesmo exerço.

Obrigado por enquanto pessoal, abaixo um pouco de nós.

Segue abaixo o desenvolvimento do nosso projeto seguindo de nosso PréRelease Closed Beta.

Hoje em dia é comum nascer inúmeros servidores de Poketibia, cada um com suas características.

O Portal CastleGames, tem como objetivo melhorar o que já está bom. Trazendo novos sistemas, eventos e promoções, proporcionando sempre a diversão do mundo virtual, e trazendo um ambiente de jogo confortável, divertido e estável.

Para isto asegue abaixo uma breve descrição de nosso servidor:

img_divul.png

AGUARDEM A LIBERAÇÃO DO SITE PARA CADASTRO DO CLOSED BETA.

PARA QUEM TIVER INTERESSE EM FAZER PARTE DA EQUIPE

A nossa missão

Melhorar a qualidade de desenvolvimento de jogos online, visando trazer o melhor para cada jogador, e procurando inovar a cada dia diante de cada jogo.

A nossa visão

Num mundo em que a tecnologia toca cada vez mais todos os aspectos do nosso quotidiano, somos um portal onde procura ser líder de soluções nas áreas de desenvolvimento de jogos online, Estilo e Diversão e Tecnologia, ambicionando ser a companhia desenvolvedora mais admirada por todos os nossos parceiros, clientes, e jogadores.

Os nossos valores

Encantar os jogadores
Cumprir os nossos compromissos
Desenvolver nossa equipe
Estimular a interatividade do mundo virtual

O nosso compromisso de marca

Nosso compromisso com o cliente é trazer servidores estáveis e garantir a diversão de todos. Esse conceito resume nosso comprometimento de oferecer soluções que sejam avançadas, fáceis de utilizar e criadas para atender necessidades de todos os gostos.

A nossa estratégia

Alinhar a marca CastleGames e as nossas competências-chave em desenvolvimento de jogos online e tecnologia.
Constituir parcerias com clientes-chave nas áreas de jogos e desenvolvimento.
Continuar a investir na manutenção e desenvolvimento de nossos servidores.
Impulsionar a produtividade por meio da transformação do negócio e da excelência operacional.
Editado por Masterand (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá leonardo , é uma grande iniciativa para crescer ! bom posso ajudar como  Game Masters e ajudando no forum e outras coisas assim , tenho muito tempo a disposição !

Link para o post

Olá leonardo , é uma grande iniciativa para crescer ! bom posso ajudar como  Game Masters e ajudando no forum e outras coisas assim , tenho muito tempo a disposição !

Olá dila,

Fico feliz que tenha gostado da ideia...realmente é fazer algo inovador excitante para os jogadores.

Agora estou no trabalho também, mas a partir das 18:00 já estou em casa, irei lhe responder via mensagem privada.

Obrigado pelo seu interesse.

Um forte abraço.

Link para o post

grande iniciativa irmão, espero que consiga chegar aos seus objetivos! Se precisar de algo estamos ai.

Muito obrigado Daaniel.

Pode deixar, e  agradecemos ao tibiaking por disponibilizar espaço gratuíto para todos usuários divulgarem

seus respectivos trabalhos.

Abraço.

Link para o post

obrigado Daaniel.

estamos dando o nosso melhor para disponibilizar nosso projeto o mais rapido possivel ! 

Lembrando que ainda existe vagas para 

Programador

Scripter 

quer participar do nosso projeto? me mende pm ! 

Link para o post

É isto ai dila...bem como você também está participando do projeto.

você sabe o empenho que está tendo e as novidades que estamos trazendo.

Show..

abração.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo