Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Masterand

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Masterand

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

605 visualizações
  1. Boa noite. Me chamo Leonardo, mas pode ser por Léo. Eu estaria disposto a colaborar. Posso fornecer hospedagem ilimitada e sem custo pela hostgator e vps tanto no brasil quanto fora. Minha especialidade são servidores linux/windows. Tenho mais de 15 anos na área, já tive servidores de cabal online e lineage 2 que era meu forte. Atualmente vivo da bolsa de valores e tenho muito tempo de sobra e buscando algo para investir novamente. Fico no aguardo caso tiverem interesse em minha ajuda. Já joguei muito tíbia mas isso nos meus 15 até 20 anos de idade por ai. Atualmente estou com 34
  2. Bom dia Toni tudo bem? Obrigado pelo sei interesse companheiro, Se quiser poe estar me encaminhando seu skype por mensagem privada para que eu possa estar lhe adicionando e conversando melhor. Agradecido. Um abraço.
  3. Boa tarde Panicat, Obrigado pelo seu interesse, estarei entrando em contato em breve.
  4. Boa tarde meus Caros, Primeiramente gostaria de agradecer a todos diretores do fórum pelo espaço que nos é cedido gratuitamente para que possamos desenvolver nossas habilidades, expor nossos trabalhos e contribuir ao mesmo tempo não somente quanto a comunidade mas como pessoa. Antes de eu dar início a ideia do meu projeto, gostaria de frisar algumas coisas importantes que envolvem o nome castle games ou melhor dizer "Portal Castle Games". Em dias atuais muitas pessoas ainda buscam em investir em servidores privados, a minha ideia não é diferente, a diferença é a forma que queremos aborda
  5. apareceu vários mas eu adicionei no meu skype comercial, após horário comercial assim que estiver em casa lhe adicionarei no meu pessoal mas já esta add ou add você também leonardo.vanzo.aguiaseguros e o particular cg.masterand Obrigado por enquanto.
  6. Boa tarde Caros, Estou com meu template pronto de poketibia só gostaria que alguém desenvolvesse um sistema de cadastro rankings, essas coisas como criação de personagem um sistema semelhante aos sites padrões modern acc de poketibia. Se alguém se interessar por favor mande pm para negociarmos valores, obrigado.
  7. É isto ai dila...bem como você também está participando do projeto. você sabe o empenho que está tendo e as novidades que estamos trazendo. Show.. abração.
  8. Bom di Caros, Exatamente estamos precisando de membros para equipe para trabalhar no novo conceito de poketibia. Muitas novidades mesmo vamos trazer.
  9. Verifique ai não funciona. Configuration Error na hora de executar o gendata.exe
  10. Muito obrigado Daaniel. Pode deixar, e agradecemos ao tibiaking por disponibilizar espaço gratuíto para todos usuários divulgarem seus respectivos trabalhos. Abraço.
  11. Boa tarde Caros, Segue abaixo o desenvolvimento do nosso projeto seguindo de nosso PréRelease Closed Beta. Hoje em dia é comum nascer inúmeros servidores de Poketibia, cada um com suas características. O Portal CastleGames, tem como objetivo melhorar o que já está bom. Trazendo novos sistemas, eventos e promoções, proporcionando sempre a diversão do mundo virtual, e trazendo um ambiente de jogo confortável, divertido e estável. Para isto asegue abaixo uma breve descrição de nosso servidor: AGUARDEM A LIBERAÇÃO DO SITE PARA CADASTRO DO CLOSED BETA. PARA QUEM TIVER INTERES
  12. Adicionado com sucesso. Dando procedencia ao projeto. Obrigado.
  13. Ótimo projeto. E boa iniciativa. Precisamos de mais projetos como este para motivar o público a jogar ainda mais esse jogo. Abraço.
  14. Olá dila, Fico feliz que tenha gostado da ideia...realmente é fazer algo inovador excitante para os jogadores. Agora estou no trabalho também, mas a partir das 18:00 já estou em casa, irei lhe responder via mensagem privada. Obrigado pelo seu interesse. Um forte abraço.
  15. Boa tarde Caros, Primeiramente gostaria de me apresentar, podem me chamar de leonardo tenho 26 anos e trabalho na área de Tecnologia da Informação a muitos anos. E sempre tive como hobbie e claro, como renda extra servidores privados. E atualmente estou investindo e mum novo projeto, um portal de jogos que com o tempo, a ideia é trazer mais de um jogo para todos vicidaos em games. Vou ser rápido, e deixar no tópico nossa missão e visão, valores e estratégias. Atualmente montar uma equipe qualificada é o maior obstáculo para quem pensa em seguir nessa área. Portanto, estamos a pr
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo