Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pessoal, terminei o reajuste do sistema de forja, e estou começando agora o sistema de Shop, creio eu que irei acabar em 1 semana, afinal hoje não irei trabalhar quase nada pelo fato de eu ir viajar para renovar o passaporte...
Mas, agora vou fazer o possível!
Quanto ao sistema de forja as modificações que fiz não irão afetar em nada do sistema, (foram mais para ficar mais fácil de adicionar no futuro, e diminuir o tamanho do client!)
Vamos ver que bixo que vai dar nesse sistema sistema, o meu progresso irei postar aqui! (vai demorar para eu fazer as janelas então...)

--------------

Já terminei a parte na database e fiz o ajuste das opções do Shop!

dPTdfSg.png

Só lembrando que a pessoa poderá também deixar um item em exibição, "atrai moradores" na mesma janela de colocar a venda!

Editado por waterson (veja o histórico de edições)

:traning:Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) :traning:

Te Ajudei ? Rep +

• Respostas 105
  • Visualizações 14.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• RMK do sistema de Animais está quase pronto! 80%   O Sistema em sí está pronto agora, só falta criar um sistema para alimentar os animais e talz to pensando em algo além de apenas usar a comida na

• Pessoal, ando deixando no meu computador online apenas, quem quiser entrar me adicionem no skype! Já recuperei toda a semana em Update, estou apenas ajeitando alguns sistemas preparando para a vinda

• Ai está o sistema de compra de animais! Explicando: No canto superior esquerdo tem um certificado (mera ilustração) No canto superior direito tem um Red Gem (no caso dos que aparecem na figura, est

Postado
  • Autor

Obrigado, ainda estou fazendo esse sistema, comecei agora porque tive um probleminha no servidor com uma função que tinha parado de funcionar mas já arrumei...
Era para eu ter começado a programar 8 da manha mas fiquei estudando para fazer um outro sistema, e obtive algumas informações valiosas :)
Logo logo posto o progresso!

Pessoal, deem uma ideia para mim, como o jogador poderia criar o shop ?

Te Ajudei ? Rep +

Postado

com o shop na propria fazanda vai tem queter uma forma que as pessoas so podera enta ate uma parte (op:  para fazer uma bareira os jogadors n invadi a fazerda ) onde os jogadores n desdruir a fazerda 

mais:  o jogador tem  1 min para emtra e pega o itens do shop

exp: mais se tive 2 jogadores que compra de dois iten diferente o sistema vai sabe qual  jogador que conprou o iten especifico

ta ficando otimo a tibia-farm meus parabens

Postado
  • Autor
  Em 12/07/2014 em 15:17, luckvm disse:
com o shop na propria fazanda vai tem queter uma forma que as pessoas so podera enta ate uma parte (op: para fazer uma bareira os jogadors n invadi a fazerda ) onde os jogadores n desdruir a fazerda mais: o jogador tem 1 min para emtra e pega o itens do shop exp: mais se tive 2 jogadores que compra de dois iten diferente o sistema vai sabe qual jogador que conprou o iten especifico ta ficando otimo a tibia-farm meus parabens

Sim, o sistema irá identificar qual item foi comprado por qual jogador, e segundo, o jogador não poderá jogar itens no chão da house de outros jogadores, e terceiro o jogador já estará dentro da house do outro ou seja, ele dentro da house terá 1 minuto para pegar o item, não entendi o que você quis dizer com "mais:  o jogador tem  1 min para emtra e pega o itens do shop "

Outra coisa que esqueci de mencionar terá um sistema que o jogador poderá fazer portas com chaves ou seja, ele poderá trancar com casa (sistema de construção) e colocar uma porta para o acesso da outra parte do terreno!

Te Ajudei ? Rep +

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo