Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Sistema de colocar NPCs para vender itens terminado, (demorei um pouco para fazer)
Na hora de colocar o NPC ele irá copiar a roupa(cor) que você estiver usando e terá como modifica-la nas opções do mesmo, o outfit em si não será copiado já que NPC Homem não poderá copiar a roupa do jogador Mulher! Por enquanto os NPC irão usar apenas as roupas do Citizen (M e F)!

SSn0hbp.png

Ai está como ficará o sistema de evolução dos NPCs Sellers!

tctwbW1.png

A cada level a pessoa poderá colocar em 1 atributo, sendo 25 o level maximo cada atributo terá um rank maximo de 5

Quando clicar no vestido irá aparecer uma janela onde a pessoa poderá trocar o outfit do npc! Os outfits serão liberados conforme o level do NPC!

Os Ranks começaram do rank 0 :)

Explicação:
Sales: N° de vendas concluídas!
Started In: Dia que foi contratado!

Business: Quanto maior mais items poderão ser vendidos no shop e colocados em exibição!
Carism: Quanto maior a carisma do seller, maior o lucro obtido por vendas bem sucedidas!
Familiar: Aumenta a reputação da loja!
Economic: Quanto maior o rank de Economic, menor será o salário do seller!
Lucky: Como o proprio nome ja diz, sorte! Está envolvida na chance da compra ser bem sucedida!

No + há todas as informações citadas acima porém em inglês!

O sistema para adicionar dinheiro para pagar o NPC estou fazendo agora então ainda não aparece na screen!

Editado por waterson (veja o histórico de edições)

:traning:Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) :traning:

Te Ajudei ? Rep +

• Respostas 105
  • Visualizações 14.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• RMK do sistema de Animais está quase pronto! 80%   O Sistema em sí está pronto agora, só falta criar um sistema para alimentar os animais e talz to pensando em algo além de apenas usar a comida na

• Pessoal, ando deixando no meu computador online apenas, quem quiser entrar me adicionem no skype! Já recuperei toda a semana em Update, estou apenas ajeitando alguns sistemas preparando para a vinda

• Ai está o sistema de compra de animais! Explicando: No canto superior esquerdo tem um certificado (mera ilustração) No canto superior direito tem um Red Gem (no caso dos que aparecem na figura, est

Postado
  • Autor

Ai pessoal, depois de algumas horas, terminei o sistema de trocar a roupa do NPC! Estarei mais pra frente criando um tipo de uma loja, que a pessoa poderá adquirir novos uniformes para seus empregados :)
No sistema de addon do empregado, para ter o addon 1 é necessário que o empregado tenha mais que level 5, e para o addon 2, é necessário que o empregado tenha rank máximo(5) em qualquer um atributo!

YMnEygk.png

O sistema ficou bem básico, mas já ajuda a customizar um pouco as lojas :)

Te Ajudei ? Rep +

Postado
  • Autor

Pessoal, fiquei um tempo sem postar pelo fato de estar correndo atrás para aprender sobre OpCodes, e hoje um rapaz "Tony" me ajudou em OpCodes me dando um aula em como usar, e nesse momento estou compilando o client para postar a nova versão no site!

Te Ajudei ? Rep +

Postado
  • Autor

Aí pessoal, a janela está pronta para os jogadores a utilizarem, ainda tenho coisas para modificar, mas não irá mudar a interface :)
Atualmente a janela suporta até 30 itens a venda, mas vou deixar até 60 como prometido!
Como poderão observar logo abaixo a um lugar escrito Search, você poderá utiliza-lo para encontrar o item desejado de forma mais facil :)

Não se enganem pela aparência, esse sistema foi realmente difícil de fazer!!!

Sobre o Shop tive poucos informações para colocar então coloquei a fotinha de todos os trabalhadores (5 valor maximo de trabalhadores), e do lado direito inferior temos o local de compra, onde se encontra o botão Buy; O preço ali apresentado corresponde ao preço da compra, ou seja quantidade x preço; assim como a capacidade :)

Obrigado a todos que ajudaram! ("Tony")

Agora irei fazer o sistema das informações do shop, (sistema bem básico) e ja incluido nesse sistema, aquela list para vips observarem os itens vendidos :)
O dinheiro irá direto para a loja, e poderá ser retirado nas informações da mesma! No sistema o jogador não precisa pegar mais o item, afinal este após a compra já será colocado no seu inventário e não perderá nenhum atributo como dito anteriormente :)
Os jogadores poderão utilizar o sistema para inclusive vender animais empacotados para outros jogadores!

Logo depois das informações do shop estiverem 100% irei dar mais uma olhada no sistema inteiro a procura de bugs, e irei começar a fazer a parte dos NPCs moradores que poderão comprar os itens !!!

HVHRebR.png

Editado por waterson (veja o histórico de edições)

Te Ajudei ? Rep +

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo