Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 105
  • Visualizações 14.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• RMK do sistema de Animais está quase pronto! 80%   O Sistema em sí está pronto agora, só falta criar um sistema para alimentar os animais e talz to pensando em algo além de apenas usar a comida na

• Pessoal, ando deixando no meu computador online apenas, quem quiser entrar me adicionem no skype! Já recuperei toda a semana em Update, estou apenas ajeitando alguns sistemas preparando para a vinda

• Ai está o sistema de compra de animais! Explicando: No canto superior esquerdo tem um certificado (mera ilustração) No canto superior direito tem um Red Gem (no caso dos que aparecem na figura, est

Postado

achei bem legal pena que não consigo acessa o site  :cry:

Que Ajuda? Me Contate.

Sou:

Programador

Script

Mapper

WebMaster

WebDesigner

E Muito Mais ;D 

Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste

~Charlie Brown Jr

Postado
  • Autor

Pessoal, ando deixando no meu computador online apenas, quem quiser entrar me adicionem no skype!
Já recuperei toda a semana em Update, estou apenas ajeitando alguns sistemas preparando para a vinda de novas funções, (como a do porco de ir ganhando peso) e no sistema de mineração (os Jogadores terão uma "Stamina" (SOUL), e está será utiizada para minerar e fazer outras opções no game, como por exemplo colher e etc!) A Soul será mais fácil de obter poderá obte-la comendo, descansando (sistema para descansar logo logo)...

Quero a opnião de todos sobre esse sistema, e digam-me se vai ficar legal, afinal esse sistema tem vários objetivos, o 1° é fazer as pessoas não ficarem fazendo apenas a mesma coisa, ou só plantando ou só minerando, ou só caçando! E fizesse com que o jogador possa ter uma certa rotatividade nos sistemas! E para atrapalhar os usuários de Macros entre programas Não Oficiais!

:traning:Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) :traning:

Te Ajudei ? Rep +

Postado
  Em 15/06/2014 em 20:36, waterson disse:

Pessoal, ando deixando no meu computador online apenas, quem quiser entrar me adicionem no skype!

Já recuperei toda a semana em Update, estou apenas ajeitando alguns sistemas preparando para a vinda de novas funções, (como a do porco de ir ganhando peso) e no sistema de mineração (os Jogadores terão uma "Stamina" (SOUL), e está será utiizada para minerar e fazer outras opções no game, como por exemplo colher e etc!) A Soul será mais fácil de obter poderá obte-la comendo, descansando (sistema para descansar logo logo)...

Quero a opnião de todos sobre esse sistema, e digam-me se vai ficar legal, afinal esse sistema tem vários objetivos, o 1° é fazer as pessoas não ficarem fazendo apenas a mesma coisa, ou só plantando ou só minerando, ou só caçando! E fizesse com que o jogador possa ter uma certa rotatividade nos sistemas! E para atrapalhar os usuários de Macros entre programas Não Oficiais!

Simplesmente foda suas ideias,principalmente a do porco ir ganhando peso  :P .

Boa sorte pra vocês

Postado
  • Autor

Obrigado, porém diz ai, o que você acha sobre a utilização do Soul nos sistemas? Como se fosse a fadiga...

Sistema de Peso :)

AGklslo.png

Vou fazer agora um sistema que a galinha vai começar a dar pena de galinha tbm :) Utilizada para fazer algumas armaduras, addons, tools, móveis(talvez), e para vender no NPC!

Editado por waterson (veja o histórico de edições)

:traning:Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) :traning:

Te Ajudei ? Rep +

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo