Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Em 18/05/2014 em 21:48, srkapetinha disse: Max, tá dando um erro lá no download do seu CTF 2.0 ... Temporary Error, Retrying Estou usando o Opera como navegador... Tem como ver pra mim? Boa tarde, #Aviso: Quando for postar 2x no mesmo dia, use a opção editar na postagem anterior para não infringir as regras do fórum. #Script: Verifique na instalação do script se está tudo configurado atentamente, coordenadas, etc... Em 23/02/2015 em 13:43, Suidera disse: :Dkk boa #Aviso: Comentários como o seu são considerados floods, tome mais cuidado da próxima vez para não infringir as regras do fórum.
Postado Abril 25, 2016 9 anos depois da sala de espera o cara é teleporta pro templo como faço pra ele ser teleportado pro meu mapa das bandeiras ???
Postado Novembro 28, 2016 8 anos TO COM O MESMO ERRO NA HORA DE INICIAR OS PLAYERS SAO JOGADOS PARA O TEMPLO ! TEM COMO AJUDA ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.