Postado Maio 18, 2014 11 anos estou tentando abrir accounts tudo aqui ta dando esse erro, alguem poderia me ajudar forgottenserver can't read "hndClass(Enterprise)": no such element in array while executing "$hndClass($defHnd) ::#auto" (procedure "::Formatter::format" body line 14) invoked from within "Formatter::format [decode $row(sql)]" invoked from within "::database0 eval {SELECT sql FROM sqlite_master WHERE name = 'accounts'} row { $_sqlEditor setContents [Formatter::format [decode $row(sql)]] set ..." ("uplevel" body line 1) invoked from within "uplevel [list $_db eval {*}$args]" while executing "error $::errorInfo" (object "::sqlite30" method "::DB::eval" body line 9) invoked from within "$_db eval "SELECT sql FROM sqlite_master WHERE name = '[string map [list ' ''] $_table]'" row { $_sqlEditor setContents [Formatter::format [decode $..." (object "::tableWin1" method "::TableWin::refreshColumns" body line 4) invoked from within "refreshColumns" while constructing object "::tableWin1" in ::TableWin::constructor (body line 157) invoked from within "TableWin ::#auto $title $db $table" (object "::.mainWin.d.l.sb" method "::DBTree::openTableWindow" body line 8) invoked from within "openTableWindow $db [lindex $data 2]" ("TABLE" arm line 2) invoked from within "switch -- [lindex $data 0] { "DATABASE" { if {[$db isOpen]} { if {[$_tree item isopen $it]} { $_tree item collapse $it } else { ..." (object "::.mainWin.d.l.sb" method "::DBTree::doubleClicked" body line 10) invoked from within "::.mainWin.d.l.sb doubleClicked 118 64" (command bound to event)
Postado Maio 18, 2014 11 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/33611-tutorial-resolvendo-qualquer-erro-na-data-base/#entry189040 Se ñ conseguir, me fala. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 18, 2014 11 anos Autor mas tipo qualquer forgotten que eu baixo acho que o erro é na hora de eu abrir Editado Maio 18, 2014 11 anos por Poliar (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2014 11 anos Vc ta usando sempre a mesma data base?? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 18, 2014 11 anos Autor sim tentei primeira vez com a database que estava no outro computador que abriu normalmente ai não deu baixei outra tbm não deu baixei o servidor dnv e peguei a mesma database e não deu por isso que eu acho que o erro está na hora de abrir todos estão com esse mesmo erro Editado Maio 18, 2014 11 anos por Poliar (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.