Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danihcv

Membro
  • Total de itens

    2223
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    17

Tudo que Danihcv postou

  1. Fiz um vídeo expondo minha visão sobre o assunto e gostaria de compartilhá-la com vocês: (sem falar que deu um trabalhão pra fazer...) Estou aberto a críticas e sugestões de temas. Abraços.
  2. Traidor nada. Hashuahushsuah s2 @topic Mas realmente, n tem motivo pra discussão.
  3. @Comedinha, entendo sua visão, mas ñ quer dizer que concordo. sahusahusauh
  4. @Vodkart, realmente é lamentavel. Mas eu te garanto que não participei de nenhuma briga interna. Simplesmente fui removido da equipe do TK sem mais nem menos só pq sou da equipe de outro fórum. :/ Digo mais: durante minha estadia na equipe, sempre fui amigavel e atencioso com todos. Espero que isso não afete as amizades que foram feitas durante este período. *E sim, me refiro à pessoa que me removeu, pois considero ela um amigo. Só de lembrar daquelas noites no omegle.... sahusauhsauh
  5. O septy quer dizer que um fórum bem popular voltou das cinzas.
  6. Então galera, é isso mesmo. Infelizmente estou indo embora (não porque eu quero) muito triste e um tanto decepcionado... Aqui no TibiaKing fiz grandes amizades, ajudei o máximo que pude, compartilhei o máximo de conhecimento que pude, lutei e fiz o meu máximo para manter a ordem e a organização do fórum. Bom, para os que quiserem saber o porquê... Basicamente eu fui expulso da equipe e sem receber nem um "obrigado pela contribuição"... Sinceramente eu não esperava essa atitude desta pessoa, pois é uma pessoa que eu admiro muito, desde sempre, e que eu tenho como uma das verdadeiras am
  7. Me diz qual é o objetivo que você quer pra potion que eu faço daqui a pouco.
  8. Não gostei! Rep - Pow cara... Felizmente ainda manteremos o contato via skype... ne? Abraços, cara. Agradecemos muito por sua contribuição. :'(
  9. Depende do que você pretende fazer com ela. Mas no geral, você vai ter que criar um action (baseado no itemid) pra ela e vai colocar um script (que vai realizar o efeito da potion) pra ser acionado toda vez q a potion for usada.
  10. @igorsantana12, os links de download estão off. Por favor atualize-os. ~Se dentro de 48 horas não houver alteração no tópico, o mesmo será excluido.
  11. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprovação de Tópicos de Conteúdos" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados"
  12. Tudo bem. Então vou deixar o tópico aqui por mais uma semana, pode ser?
  13. Dê uma explicação melhor de entender, utilize prints e uma situação hipotetica para demonstrar.
  14. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts"
  15. @Tibia2015br, amigo, esse tipo de post é considerado flood, pois não contribui com o tópico.
  16. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprovação de Tópicos de Conteúdos" Para: "OTServ → Projetos / Formação de Equipes → Formação de Equipes"
  17. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprovação de Tópicos de Conteúdos" Para: "OTServ → Scripting → Sistemas e MODs"
  18. Quais as configurações da maquina que está rodando o server? --------------------------------- O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Tibia King → Atendimento Geral → Apresentação" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral"
  19. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Diversos → Playground" Para: "OTServ → Scripting → Geral"
  20. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts"
  21. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Tibia Global → Downloads" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" -------------------------------------- @osworld, amigo, não crie multiplos tópicos fazendo o mesmo pedido. Estou vendo que você é novo aqui no fórum, por isso peço pra que vc tire 5 minutos do seu tempo para ler as regras: http://www.tibiaking.com/forum/privacypolicy/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo