Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola queria colocar no meu ot um script de que quando o player chegar em um level ela vai poder resetar para outra profissão e ficar mais forte e ter novas magias.... poderiam me ajudar a criar esse script

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu server usa account manager, site, oraculo ou oque? Os player iniciais tem como ser vocation 0?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

seu server usa account manager, site, oraculo ou oque? Os player iniciais tem como ser vocation 0?

Sim usa,no caso a primeira vocation é 1

Link para o post

eu te fiz 4 perguntas e você respondeu "sim"... WTF??? sim oque????

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post

Ok, valo lá...

O meu server usa  account manager ele não usa sie ou oraculo..ou nada parecido, não pois vocation se não me engano é o Account manager.

Segue o script das vocations.

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?>

- <vocations>

- <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="10" gainmanaticks="6" gainmanaamount="10" manamultiplier="4.0" attackspeed="1000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="2.0" defense="1.0" armor="1.0" />

<skill id="0" multiplier="1.5" />

<skill id="1" multiplier="2.0" />

<skill id="2" multiplier="2.0" />

<skill id="3" multiplier="2.0" />

<skill id="4" multiplier="2.0" />

<skill id="5" multiplier="1.5" />

<skill id="6" multiplier="1.1" />

</vocation>

- <vocation id="1" name="Master Sorcerer" description="a master sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="1" gainhpamount="100" gainmanaticks="1" gainmanaamount="200" manamultiplier="1.1" attackspeed="120" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1">

<formula meleeDamage="0.0" distDamage="0.0" wandDamage="1.3" magDamage="1.4" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0" />

<skill id="1" multiplier="2.0" />

<skill id="2" multiplier="2.0" />

<skill id="3" multiplier="2.0" />

<skill id="4" multiplier="2.0" />

</vocation>

- <vocation id="2" name="Elder Druid" description="a elder druid" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="1" gainhpamount="100" gainmanaticks="1" gainmanaamount="200" manamultiplier="1.1" attackspeed="120" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="2">

<formula meleeDamage="0.0" distDamage="0.0" wandDamage="1.3" magDamage="1.4" magHealingDamage="1.1" defense="1.0" armor="1.0" />

<skill id="1" multiplier="1.8" />

<skill id="2" multiplier="1.8" />

<skill id="3" multiplier="1.8" />

<skill id="4" multiplier="1.8" />

</vocation>

- <vocation id="3" name="Royal Paladin" description="a royal paladin" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="15" gainmana="15" gainhpticks="1" gainhpamount="105" gainmanaticks="1" gainmanaamount="100" manamultiplier="1.4" attackspeed="120" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="3">

<formula meleeDamage="0.0" distDamage="1.5" wandDamage="1.0" magDamage="1.2" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0" />

<skill id="0" multiplier="1.2" />

<skill id="1" multiplier="1.2" />

<skill id="2" multiplier="1.2" />

<skill id="3" multiplier="1.2" />

<skill id="4" multiplier="1.1" />

<skill id="5" multiplier="1.1" />

</vocation>

- <vocation id="4" name="Elite Knight" description="a elite knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="20" gainmana="5" gainhpticks="1" gainhpamount="100" gainmanaticks="1" gainmanaamount="100" manamultiplier="3.0" attackspeed="120" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4">

<formula meleeDamage="1.4" distDamage="0.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.3" magHealingDamage="1.2" defense="1.0" armor="1.0" />

<skill id="0" multiplier="1.1" />

<skill id="1" multiplier="1.1" />

<skill id="2" multiplier="1.1" />

<skill id="3" multiplier="1.1" />

<skill id="4" multiplier="1.4" />

<skill id="5" multiplier="1.1" />

</vocation>

Link para o post

no caso vc teria que criar novas vocações como sendo Hibridos, exemplo:
Se o cara era Paladino (3) e decide Virar Sorc (1) ele resetava como sendo Dark Paladin (9) e poderia usar algumas magias de paladin, algumas de sorc. Dava pra fazer tb algumas magias exclusivas de vocações como uma flecha encantada ou coisas parecidas.. A idéia é legal mas pra eu te ensinar a fazer isso você teria que manjar bastante das engines do seu server porque requer bastante trabalho manual. Em todo caso vou deixar essa resposta aqui e se alguém tiver muita paciência pra fazer pra ti ele pode usar essa lógica aqui pra te ajudar. 

I7Pm6ih.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por fezeRa
      Estou com um problema chato. Seguinte:

O player pega , compra promotion, dai fica lá "Elder Druid", dai se ele reloga, ele volta pra Druid.
      Ou seja não ta salvando a vocation, é algum problema no login.lua que nao salva a vocation atual? Alguem sabe?
    • Por dolver
      E ai pessoa do TK, tudo bem com vocês?

Então brothers, eu não faço a mínima ideia de como trocar as spells de uma vocation... Ai você me pergunta, porque trocar as spells de uma voc cara?
      Então brother, eu to fazendo um servidor derivado, usando uma base 8.60 e no "vocations.XML" eu não criei novas vocações, eu apenas editei as existentes da forma que eu quis, e é isso que eu pretendo fazer, editar as vocações que já existem para o servidor não ficar lotado de coisa inútil depois de pronto.

Obrigado desde já gurizada, abraço!
    • Por jonei
      Olá
      Eu adicionei novas vocats no meu ot junto com um npc pra entrega-las aos players vips, PORÉM depois que eles relogam, perdem a promote, e voltam a ser oque eram. alguém pode me ajudar a resolver este problema?... obrigado.
      Vocations,xml

• Por KawoBR
      Eu acho que está no lugar errado, desculpa ae, mas to com dor de cabeça disso já

Em 2017 eu criei um otserv mas parei, e ontem resolvi voltar, porem para criar uma Vocation eu lembro que nao era simplesmente chegar e escrever e pronto, tinha COISA A MAIS, eu entro no vocation escrevo no ID o ID DO NEWTYPE, mas nao sei se é isso, me ajudem um PASSO A PASSO DE TUDO PARA ADICIONAR UM PERSONAGEM NOVO, COM SKIN CERTA

OBS: JA COLOQUEI NO TRANSFORMAR.LUA O NEWTYPE E AI SIM FUNCIONA, A SKIN VAI CERTA QUANDO FALO TRANSFORMAR, MAS QUANDO CRIA A CONTA NAO É UMA SKIN ALEATORIA

AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    • Por SilentKill
      Olá boa noite alguma boa alma poderia me ajudar se tem  alguma tabela que interage com o shop para vender uma vocção vip  por pontos ? agradeço 
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo