Postado Agosto 4, 2014 10 anos Olá, antes de mais nada agradeço que tenha postado o servidor, mas uma coisa errada é o nome Open Source, poxa a maioria do pessoal que edita ou cria não compartilha a source que é essencial para edição do servidor, então qual o fundamento do Open Source? Sei que não vai mudar nada mas fazer o que né!
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Autor Em 04/08/2014 em 06:04, cs007 disse: Olá, antes de mais nada agradeço que tenha postado o servidor, mas uma coisa errada é o nome Open Source, poxa a maioria do pessoal que edita ou cria não compartilha a source que é essencial para edição do servidor, então qual o fundamento do Open Source? Sei que não vai mudar nada mas fazer o que né! Mais a source está para Download no Tópico Leia essa parte do post ► Download - no download contem client + server + sources ! Editado Agosto 4, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Oii Ana estas sources tem todas as funções do seu pda? é só compilar e fica perfeito? preciso de uma source boa para um projeto se tiver uma melhor que está você me avisa? obrigado. OBS: se puder me manda skype. Editado Agosto 5, 2014 10 anos por TibiaSoul (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Em 05/08/2014 em 03:54, TibiaSoul disse: Oii Ana estas sources tem todas as funções do seu pda? é só compilar e fica perfeito? preciso de uma source boa para um projeto se tiver uma melhor que está você me avisa? obrigado. OBS: se puder me manda skype. Esse servidor não é PDA amigo e sim PD ou seja uma versão antiga do que seria o PDA hoje em dia! Mas é uma ótima base para montar um projeto. Editado Agosto 5, 2014 10 anos por Komuro (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.