Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Link Quebrado]Pokémon Dash v6 open source

Posts Recomendados

bom eu baixei o servidor mas nao consigo logar sempre fica na tela de presonagens, outra coisa eu nao sei pra que serve as sources e nem em que local da pasta do servidor colcoar alguem da um suporte ai ou link de um tutorial pra resovler meu problema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

►Hoje estou trazendo aqui para vocês o download do pokemon dash v6 open source!   ►Lista dos sistemas, lembrando o servidor não contem level system v1.0 v2.0 v3.0 beta v4.0

Mais o 4shared já faz scan *--*   e o virustotal não pega aqui no meu navegador 

Para resolve o problema da tela de personagens olhe esse Tópico >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/9232-resolvendo-temple-position-is-wrong-contact-the-administrator/

Posted Images

bom eu baixei o servidor mas nao consigo logar sempre fica na tela de presonagens, outra coisa eu nao sei pra que serve as sources e nem em que local da pasta do servidor colcoar alguem da um suporte ai ou link de um tutorial pra resovler meu problema.

Para resolve o problema da tela de personagens olhe esse Tópico >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/9232-resolvendo-temple-position-is-wrong-contact-the-administrator/

Link para o post

vlw pela ajudar consegui resolver esse ai agora to com outro problema nao quer sair da tela do personagem, to usando o servidor pokedash v6 que e com souce, alem de mudar o ip no config.lua do servidor eu tenho q mudar o ip das sources tbm?.

post-58821-0-82465200-1408639110_thumb.j

Link para o post

vlw pela ajudar consegui resolver esse ai agora to com outro problema nao quer sair da tela do personagem, to usando o servidor pokedash v6 que e com souce, alem de mudar o ip no config.lua do servidor eu tenho q mudar o ip das sources tbm?.

vá no seu Iniciar e digite cmd, quando achar abra e digite nele

ipconfig vai aparecer uma lista de uns IP's, procure por +ou- isso 

endereço IPv4 . . . . . . . . . . . . . .   154.154.154.1

quando acha seu IPv4 pegue o IP que está do lado e copie ou salve para não esquece

agora vá no seu config.lua e troque o ip de lá pelo IP do IPv4

Link para o post

1° pergunta !

os pokemons tem sexo?

https://www.facebook.com/PokemonSkyLineBrasil?fref=ts

Meu Projeto

Futuros Post:

-Centurion Editado Open Source

-Dash 10.0

-Erondino v.18 Beta

-Erondino  v.18 Open source

Sistemas:

*Sistema de carro

*Sistema de teleport novo!

Link para o post
  • 2 weeks later...

vlw obrigado vc e linda demais assim como pokemon 

Obrigado huehue :P

Link para o post

O cara te chamou de linda, mas você não é do sexo masculino??

Sério muda essa avatar kkk

Antes de conhecer ele também eu pensava que ele era mulher kkkkk 

Link para o post

O cara te chamou de linda, mas você não é do sexo masculino??

Sério muda essa avatar kkk

Deixe ele pensa oque quiser huehue :P

Link para o post
  • 3 months later...

Só queria que alguem pudesse responder, como faço para mudar o ip com o qual o CLIENT SE CONECTA pela propria pasta do client... (sem a utilização de programas)

assim se o client for dos novos atualmente , va na pasta Modules , Client_entergame , entengame.lua ( ou apenas entergame) , procure por (serv ) usando o meio de busca Crtl + f  e digitando serv la , altere o serv que estiver la por um ip de serv fixo ou apenas , troque os numeros na frente se o servidor for seu :) , simples , se for o antigo ,ip changer resolve xD , bom game .

Link para o post
  • 1 year later...
Em 20/02/2016 13:09:45, elias silva disse:

uppp mesmo poblema

mano... tenta observar com o editor do dat e spr a versão se eh 8.54 v1 ou v2 ou v3 e no arquivo clients.xml na pasta remeres>data veja a versão que ele aceita...tive esse problema uma vez e tudo que fiz foi copiar tudo da versão 3 e adicionar a versão 1 e colocar as tags que tinha na versão 3....se isso não resolver n sei oq poderia ser '-'

@Affê...alguem poderia me disponibilizar essa base? (client+server+sources)

estou tentando baixar, ja tentei em 3 navegadores diferentes, e sempre qndo está perto de baixar dá falha na rede... pensei que fosse minha internet mas, não é!

Editado por Morphred (veja o histórico de edições)
Link para o post
16 hours ago, Morphred said:

mano... tenta observar com o editor do dat e spr a versão se eh 8.54 v1 ou v2 ou v3 e no arquivo clients.xml na pasta remeres>data veja a versão que ele aceita...tive esse problema uma vez e tudo que fiz foi copiar tudo da versão 3 e adicionar a versão 1 e colocar as tags que tinha na versão 3....se isso não resolver n sei oq poderia ser '-'

@Affê...alguem poderia me disponibilizar essa base? (client+server+sources)

estou tentando baixar, ja tentei em 3 navegadores diferentes, e sempre qndo está perto de baixar dá falha na rede... pensei que fosse minha internet mas, não é!

pode me ajudar pelo TeamViewer ?

Link para o post
  • 2 years later...

Assim, uma ótima base, porém tem um erro no goback... Ao voltar o pokémon para a ball ele vai recuperando aos poucos o HP...

D5RHqxi.png

Venha curti o Pokémon Underwater!

FB/PokemonUnderwater

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo