Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cicero25123

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cicero25123

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

584 visualizações
  1. Estou jogando um Otserv de Avatar e queria muito saber como consigo usar o Auto Loot do CandyBot!!! MOD:
  2. Desculpe, mais não sabia porque sempre coloco meu Skype nos meus Topicos.
  3. Olá Tudo bem ? Preciso muito desse tutorial, coloquei o otclient no meu server mais ainda não sei colocar som, alguém pode min explicar como eu coloco. REP+ Obrigado pela Atenção.
  4. Olá Tudo bem ? Aqui é um dos Administradores do PokeMax, pois precisando urgentemente de um Spriter, lembra o otserv é só por diversão então não poderemos li pagar. É um server serio, baseado no Anime, 24 hrs, Com Site, Sem nenhum interesse em dinheiro. A Equipe já é formadas por 4 integrantes. Vagas: Precisamos de 1 Spriter. Caixa de Inscrição:
  5. Olá Tudo bem ? O seguinte tou editando o map do meu server mais tou com um problema, sou iniciante em mapper o problema é o seguinte, quero fazer um teleporte, mais não é naqueles tipo que já um teleporte em um piso que tenho, ai quando o player passar por cima e direto pra tal local. É isso por favor precisando bastante REP+ pra quem ajudar
  6. Olá Tudo bem ? Eu tava tentando criar uma área para PvP, não conseguir fazer, ai venho aqui para pedir uma ajuda ? Obs: Eu quero um que tem 2 portas uma que entrar exemplo: Uma lado Red e o Ou Lado Blue Obrigado.
  7. Galera pro Ip mudar é facil é asim: Vai em modules\client_entergame e abra o entergame.lua e procure por esse IP e troque-o pelo seu
  8. Nome: Cicero Victor Idade: 15 Anos Skype:(outro meio de contato) cicero_victor123 Tempo Disponível:(horário e dia) 4~6 hrs/dia Cargo e classificação: Scripter(Mediano) Objetivo:(Seu objetivo em curto prazo e longo prazo): Longo Prazo, quero ficar no Ot até onde der.
  9. Nome : Cicero Victor Idade : 15 Anos Função : Scripter, Mapper, WebMaster. Horas vagas : 4~5~6 hrs/dia Se fosse classificar sua sabedoria com uma porcentagem , qual seria ? Scripter(Mediano), Mapper(Iniciante), WebMaster(Mediano). Contato: Skype: cicero_victor123 Facebook: facebook.com/cicerovictor.almeidasouza e Aq msm no TibiaKing.
  10. Nome: Cicero Victor; Idade: 15 Anos; Skype (ou outra forma de contato.): cicero_victor Tempo Disponível(Galera esse é o mais importante.) 5~6 Hrs/dia; Cargo: Sou um Scripter(Mediano), Quero ser Gm(Interesso num Contato com os Players); Descrição: Em Scripter (Mediano), Mapper(Iniciante), WebMaster(Mediano).
  11. Nome: Cicero Victor Idade: 15 Anos Skype (ou outra forma de contato.): cicero_victor123 Tempo Disponível(Galera esse é o mais importante.) 4~5 horas Cargo: Scripter (O Basico para um Bom Server e tenho 5 meses estudando Scripter)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo