Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso/Evento #15 - Evento: Qual sua história mais engraçada no Tibia?

Posts Recomendados

eu fui matar wild warrior, ,mas nao tava aguentando e fugi apareceu um cara q nao conhecia, o ww começou a ataca-lo e ele disse:PARA PARA SE NAO VO TE MATAReu fiquei parado morrendo de medo, porq ele era lvl 25 e eu tava no 11 aindaperguntei pra ele porq ia me matar, ai ele disse que nao tava falando comigo.... ai eu estranhei e fui emboradepois ele me mando PM:ele: quem eh esse tal de wild warrior?eu: eu tava fugindo deleele: ele eh pk?eu: nao, eh bixo mesmoele: aff pensei q era gente e fiquei com medo de matar porq ia pegar red skullAi eu ri muito huiahuiahihu

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 13
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom, hehe!   A minha história é meio longa mas é bem engraçada pois tudo partiu de uma disputa por quem upava mais no meio de 5 amigos! Em meados de 2003, quando ainda a gente conseguia trapar GS com energy bomb, eu tinha um druid chamado Cyclops Vesgo que era o "pica" do servidor, porque disso? porque eu fazia UH para o knight top do server, chamado Relic e então, eu tinha a proteção dele e onde eu queria caçar, eu ia e se alguém fosse encher o saco, o Relic passava um pano e pronto! Pois b

Acho q a história mais engraçada q eu vivenciei no tibia foi essa:   Estavamos eu e minha mae (sim, minha mae *minha mae joga tibia, vlw flw - qm quiser me conhecer na rl e perguntar para minha mae se ela joga tibia, manda pm q eu do meu endereço auehaueh) enfim, estavamos eu e minha mae brincando em venore (na época, nossos chares eram lvl 20) e decidimos explorar venore. Fomos pra amazon camp, descemos tudo até o final da hunt de swamp troll, rodamos bastante a area.. Ai, surgiu a ideia de e

Bom, é difícil escolher uma dentre várias, mais escolhi esta:   Shivera, meados de 2006.   Comandávamos a cidade de Kazordoon no servidor, e isto que eram apenas alguns amigos meus RL que jogavam...Fernando of Shivera, Angelos on Shivera, Trevor of Shivera (meu char ate hoje), Shion of Shivera e vários outros...Está história se passou com o Shion!   Um certo dia, quando cheguei da escola, meu RL (Shion of Shivera) me ligou falando que tinha comprado uma DSM, que na época era foda, afinal,

Nem sei quando foi isso, comecei a jogar tibia com uns 10 anos, versao 7.5...

Época de noob, ta ligado? Mas noob MESMO.

Demorei 4 meses pra sair de rook pra ter uma ideia. jogando o dia inteiro

Enfim, eu tava level 20 ou 21... Pedi uma premium account de 90 dias de natal pra minha mãe, porque afinal eu precisava de mais espaço na minha vip list... Mas na real mesmo era só pra ter as roupinhas de premmy e ter uma house. - nem saí do continente principal...

Só que a história não é essa, depois de uns 30 ou 40 dias de premmy, já tava level 25 e aí descobri que tinha essa desert quest que ganhava 10k e não tinha que matar nada. Fui fazer a quest, a única coisa é que eu não sabia que precisava ir com mais 3 pessoas :facepalm: , só entrei na cave com um RL mesmo... Fui descobrir isso só depois de já ter entrado, quando comecei a perguntar para os meus amigos do tibia o caminho para chegar na sala do tesouro.

Mas o pior mesmo, foi descobrir que não tinha como sair da cave.

Resumo da história... meu char ainda ta preso lá. Fiquei tão triste que eu fiquei 'retired' do tibia por uns 3 meses... Só voltei quando meu amigo também decidiu a voltar. Uma pena eu ter perdido os 50 dias de premium account que eu ainda tinha.

Fotos: - antes e depois -

Acharam que eu tava zuando que eu só queria a casa e as roupinhas né?

Repara que eu caçava de balanced attack

10xhb87.jpg

2004682.jpg

Editado por Sematico (veja o histórico de edições)

Clique na imagem para visitar meu showoff ~(:

[REMAKE] Sematico's Styller

64dtg1.jpg

Link para o post

Eu gostava muito de jogar fiquei 1 semana acordando 5 da manha e ia ate de oite upando em amazonas dai eu voltei dp certo dia nivel 19n ou 20 e sai so vi quando you death dai eu sai do dp e dise agora me mata ete eu ir pra rock ele disse que nao ia dai eu fikei atacando ele ele me kilo direto dai fiquei puto da vida efis otra acc

Link para o post

Evento encerrado, o resultado sairá amanhã, fique atento!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519600

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo