Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto/Poketibia :3 (Projeto Serio).

Posts Recomendados

Olá, meu nome é manoel é voltei ao forum TK hoje dps de 1 ano eu acho. Bem eu voltei com a ideia de criar um serve de poketibia porq? bem eu estava converçando com um amigo meu é a gente começo a fala de poketibia, pelo motivo que eu ja tive um serve de poketibia chamado (pokemon-pikachu)(cv8). bem so que agora eu quero criar um serve serio tenho uma soucer que peguei do serve PField Project, então preciso de ajuda :3...

doque eu preciso?

mapper, 2 script ...

serve com level ou sem?

bem quero um servidor com level é que os pokémons sejam balanceados.

bem o host não tera a não ser que o servidor estive com uma media de 100 player ou 80.

SHINY STONE < sera donate, porq ninguem é rico pra paga host sozinho <3 claro que tera uma quest de shiny stone acho que sera pra level 150 ou 200, ou então tera em eventos .

não tera pokémons shinys a não ser que tenha usado shiny stone neles.

BOOST STONE < não quero serve EDITADÃO boost so ira ate +7 ou +2, bem tera ela donate ou em quest ou eventos.

pokémons? quero 100% balanceados (claro que alguns pokémons terão vantagens contra otros por exemplo : pokes fire contra leaf). por isso necessito de uma pessoa que conheça o ANIME pokémon muito bem.

PREMIUM < vantagens? fly, é 50% a mais de EXP é algumas quest que so poderam ser completadas com fly .

RIDE, SURF é CUT : serão free.

EGGS SYSTEM < quero o systema de egg '-'.

VITAMINAS < BEM ELAS SO EXISTIRA PARA PESSOAS QUE COMPRA COM DONATE .

preciso da ajuda de vocês :3 bem eu estarei quase sempre online olhando o topico querem participar falem no comentario é eu mando pm '--' bem eu tenho skyper mais estou sem fone então eu so posso escuta vocês posso falar tbm pela webcan mais não recomendo...

SKYPER > soildee_manoel

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo