Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

eae Galera, Estou com Erro no meu Script aki quando eu estou Sem meu Summon da esse Erro:

 

[21/05/2014 11:52:24] [Error - CreatureScript Interface]


[21/05/2014 11:52:24] data/creaturescripts/scripts/atk.lua:onAttack
[21/05/2014 11:52:24] Description:
[21/05/2014 11:52:24] (luaDoMonsterSetTarget) Creature not found

 

Script:

function onAttack(cid, target)


if(not isCreature(cid)) then
return false
end


if not isSummon(target) and not isMonster (target) and (isPlayer (target)) then
doMonsterSetTarget(cid, getCreatureSummons(target)[1])
end
return true
end

 

e Quando estou Com Meu Summon nao Da nenhum Erro , Se alguem puder Me Ajudar REP+

Editado por Rodrigo Augusto (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc quer que o script funcione como?

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda não entendi a ideia do script mas acho que com um if vc arruma ele. Se você me explicar, talvez eu faça pra você

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenhu um "pokemon" quando vou atacar o monstro o Monstro ataca "EU" ele simplesmente ignora meu summon "Pokemon" e vai me atacar!

Editado por Rodrigo Augusto (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
function onAttack(cid, target)
if(not isCreature(cid)) then
return false
end

if not isSummon(target) and not isMonster (target) and (isPlayer (target)) then
if getCreatureSummons(target) ~= 0 then
doMonsterSetTarget(cid, getCreatureSummons(target)[1])
end
end
return true
end

PS: use onCombat ao invés de onAttack porque daí se o monstro usar uma magia em área vai te acertar. 

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o Erro continua, Quando o Monstro atk o Player da o Mesmo Erro:

 

[27/05/2014 10:58:00] [Error - CreatureScript Interface] 
[27/05/2014 10:58:00] data/creaturescripts/scripts/atk.lua:onCombat
[27/05/2014 10:58:00] Description: 
[27/05/2014 10:58:00] (luaDoMonsterSetTarget) Creature not found

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
function onAttack(cid, target)

   if not isCreature(cid) then
   return false
   end

   if isPlayer(target) then
      if #getCreatureSummons(target) >= 1 then
         doMonsterSetTarget(cid, getCreatureSummons(target)[1])
      end
   end

return true
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo