Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Pepeco
Estou disponibilizando o servidor que venho montando a algum tempo, como estou sem muito tempo para ele e estou começando um servidor profissional, estou deixando ele de lado e decidi colocar ele para download, caso alguém queira uma base para continuar o TibiaGTA. Estou com o projeto a muito tempo parado e fazendo poucas coisas, então eu deixo ele com vocês .
Mais informações, no github.
Download: Github.
Obs: Não estou disponibilizando o mapa, já que não tenho permissão.
-
Por Pepeco
Olá, convido você para um projeto, onde tem o objetivo de aprendizagem e entretenimento. Estamos criando um projeto de TibiaGTA, onde vamos explicar mais sobre o projeto ao longo do tópico.
Apresentação
Eu me chamo Paulo Henrique e meus chars no TibiaGTA foi, Dougs/Tifane/Chavoso/Kracpow em ordem cronológica, joguei TibiaGTA na época que tinha a team do Optimus Prime e Football : p (Era da OPT Team), nos miados de 2011~2012 se não me engano, eu joguei depois de um tempo e fui do time da Panic (Não me lembro os dominantes dessa época) que foi entre 2013~2015.
Sobre
O projeto segue apoio dos interessados pelo TibiaGTA que foi fechado, ele tomou inicio pelo grande publico que está querendo que o Quilante volte com o GTA, porém, como ele mesmo publicou, ele ficou de saco cheio.
O projeto vai ser criado em base com o TibiaGTA antigo (2011~2015), porém a equipe vai tentar trazer o máximo de novidades possíveis, então contamos com o apoio do máximo de pessoas possíveis.
Staff
Estamos aceitando qualquer tipo de ajuda, e caso você ajude no projeto, por um longo período de atividades ou por coisas importantes, o lucro será dividido caso o mesmo venha a acontecer ou será doado algumas recompensas para ajudas menores. O projeto está sendo feito de livre e espontânea vontade dos integrantes, todos integrantes atualmente são fãs do TibiaGTA do quilante e querem ver ele voltar.
Temos um quadro no trello mostrando o progresso e explicando tudo que está acontecendo no projeto. Trello
Temos também alguns formulários no Google, para ajudar o projeto: Form 1, Form 2
Temos alguns meios de contato e outros do projeto: Discord, Facebook
Caso alguém tenha interesse em entrar ou ajudar a equipe, por favor, entrar em contato em alguma plataforma (Discord ou Facebook). Que a resposta vai ser o mais breve possível, caso queira pelo TibiaKing, a resposta pode demorar um pouco mais de tempo.
Caso tenha gostado ou se interessado pelo projeto, por favor, avalie o tópico ali em cima, isso ajuda muito
-
Por tavarb
1.0 Parâmetros
Procuro uma equipe séria e ambientada nos seguintes:
•Website
•Spriting
•Códigos
•Client
•Mapping
2.0 Ideias breves de/
•Servidor:
De base 8.60 open source, sendo adaptado ou modificado para o Tibia GTA pela equipe.
•Vocações:
O servidor funcionaria em volta de duas vocações, Police(polícia) e Thieve(ladrão). Dentro delas, os jogadores seriam divididos entre promoções partindo de tasks selecionadas.
•Armas
As armas seriam escolhidas entre escudos, armas brancas, leves, médias e pesadas separadas em diferentes skills para os jogadores fazerem o treino daquela que mais interessa;
As munições seriam separadas entre balas leves, médias e pesadas;
A velocidade de ataque das armas teriam as velocidades de ataque de acordo com o seu tipo;
A distância de ataque seriam 1 em armas brancas, 2 em pistolas e revólveres, 3 em sub-metralhadoras, espingardas e escopetas, 4 em rifles de assalto e 5 em snipers.
•Magias
O servidor não possuirá magias.
•Montarias
As montarias funcionarão igual aos servidores de poketibia, uma outfit exclusiva para cada item de montaria que o jogador usar.
•Roupas
Diversas roupas estarão disponíveis no servidor, algumas delas vendidas apenas em períodos do ano, outras em npcs e algumas obtidas apenas via quests;
Cada outfit terá uma bonificação no jogador, seja de velocidade de movimento, vida máxima, regeneração de vida, dentre outras.
•Mapa
O mapa seria único, com diversos locais de caça, quests e mini jogos. Os jogadores teriam a liberdade de nadar e encontrar novas hunts no mapa caso possuam a outfit de nadador.
•Conta premium
Poderia ser comprada via site ou mesmo pelo jogo;
Separaria alguns tipos de itens de jogadores gratuitos, prezando o balanceamento do servidor.
•Renda do servidor
A renda do servidor seria voltada para o upgrade de conta premium semanal ou mensal, suprimentos(stamina, remédios de cura), boost de experiência finito, troca de sexo e nome de personagem, caixas aleatórias de armas, munições e vestimentas, montarias e outfits exclusivos de venda.
OBS*: O spriter e scripter não devem se preocupem com o trabalho excessivo! Afinal boa parte dos modelos de script e sprite serão retirados de servidores pokémon e adaptados ao nosso servidor.
3.0 Gastos iniciais, ganhos e remuneração
•Gastos iniciais
Caso a equipe se empenhe em fazer as devidas funções, me comprometo de pagar os três primeiros meses de plano iniciante na OTmanager.
•Ganhos
Toda a equipe ficará sabendo dos valores ganhos derivados do servidor.
•Remuneração
Seu trabalho vale dinheiro! Me comprometo de dividir os ganhos gerados pelo servidor, prezando a manutenção e sustentação do servidor. Uma parte pequena porcentagem maior será retirada para acomodar melhor os jogadores.
4.0 Interesse
Caso você se interesse, responda este tópico informando a função que tem afinidade, link trabalhos feitos por você e seu telefone de contato.
-
Por HIToZ
Olá meus queridos, Bom primeiro de tudo quero me desculpar se não estou na área correta e peço que movam o tópico se possível Obrigado...
Segundo de tudo, Trago a vocês a maior evolução de GTA TIBIA.
Pretendo revolucionar o TIBIA GTA. Sei que já tem um online... Mais o meu vai ser revolucionário...
Segue alguns Spoiler <3.
Estou criando o mapa do zero, vamos se dizer que está 70% já é um mapa grande onde, quero fazer de acordo com o jogo GTA San andreas. Ainda vou criar muitas coisas, mais um beta serve sairá em breve. OBS: Mais informação do servidor ? Skype: had.evil
FORMAÇÃO DE EQUIPE: O trabalho é sério e não pretendo fazer igual vários projeto que fecha....
Mandem pro email: [email protected]
SCRIPT :
UM TRABALHO :
ONDE MORA:
QUANTOS ANOS DE SCRIPT:
SPRITER :
UM TRABALHO :
ONDE MORA:
QUANTOS ANOS DE SCRIPT
-
Por Kazuya9629
Boa noite gostaria de solicitar algo que todo mundo ta Pedindo Quase niguem Faz se Teria Como Cria um Map de Marvel Usando Base do serve Biohazard
-