Entrar em Cliente Proprio por IpChanger
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por thiagopprnold
Olá galera, tudo bem com vocês ? Jogo tibia desde meados de 2003. Hoje sem tempo, jogo apenas por diversão quando tenho um tempinho.
Vamos ao que interessa ?
Em meados de 2009-2010 jogava um servidor próprio chamado Nightmare, ao qual possuia mapa e cliente próprio. Inclusive encima do cliente ao lado esquedo ao invez de escrito Tibia, possuia o nome do server: Nightmare. Com isso impossibilitando a abertura do magebot, devido a programação do bot em abrir em cliente Tibia.exe, sendo que esse era Nightmare.exe . Porém na época tive acesso a um programa que abria as linhas de configuração do magebot que era possível editar onde se tinha Tibia.exe por Nightmare.exe tornando-se possível a abertura do bot no cliente próprio. Só que já tentei de todas maneiras lembrar o programa ou encontrar algum que faz isso, mas não consigo.
Alguém poderia ajudar ?
GRATO !!!
-
Por yuridadesi
Olá, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a criar o arquivo login.php compatível com a porta 8090 que eu utilizo, se alguem conseguir me ajudar serei grato eternamente xD
Agradeço desde já
Att; Yuri Malta
-
Por Jamyn
gente, eu to tentando compilar e abrir um server na versão 11+, só que to tendo alguns probleminhas kkk
eu to com 2 servidores baixados, um compilado e outro não
o que está compilado, eu vou logar o char e o client buga
já o outro eu nem to conseguindo compilar
alguem me ajuda
-
Por Jaurez
Galera que tá tendo problemas em criar seu cliente customizado, estou disponível para criar com seu IP próprio.
Basta pedirem aqui já tendo em mãos o IP de 17 e 19 caracteres (letras) no caso de clients 10.99 ou mais antigos.
No caso de client 11 eu faço o arquivo login.php que vai no site editado de acordo com sua necessidade.
Lembre que, você precisa me informar as portas corretas na hora de me pedir ( 8090, 8080, 80, ou seja lá qual for utilizar).
Aguardo os pedidos e vou fazendo de acordo com a ordem deles.
ATT,
Jaurez
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.