Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Mello

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel Mello

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

622 visualizações
  1. Galera, gostaria que vocês editassem esse script que uso para sistema de team x team, com a finalidade de que cada team fosse para uma determinada posição estabelecida pelo mod>Changemap que uso, atualmente team 1 e team 2 vão para a mesma localização, gostaria que cada um fosse para sua base.
  2. Nextbr, To com um projeto de team x team + map change, 1/1 2/2 3/3 4/4, testei seu script, porém ele manda cada player para uma town_id, não é uma para todos, uns nascem em city x, outros em city y. Agradecido!
  3. Ressuscitando o topico rsrs Amigão, como eu poderia fazer essa função para dois team separados por um script de creaturescripts? No caso, no script ele divide cada team em uma storage (storageTeamOne = 68473 e storageTeamTwo = 68474). Agradecido!
  4. Boa noite rapaziada, tenho os dois scripts, extraídos de locais diferentes e como está meio que um inibe o outro. Seguinte, coloquei o mod changemap, perfeito, ok. Adicionei o script de team x team, e no script ele já dá o town_id de cada team, aí basicamente ocorre o seguinte: Team1 nasce em dp_thais e Team2 nasce no templo_thais, aí após 20 minutos, o changemap entra em ação e leva os players para a próx city (p.ex=Carlin), caso os players morram, eles voltam para suas origens (templo_thais ou dp_thais), vou mostrar parte dos dois scripts. Cada city tem duas towns, gostaria que o script
  5. Rapaziada, gostaria de saber se é possível entrar em algum OtServer cujo tenha ip fixo através da mesma versão no TibiaClient com o IPchanger. Caso tenha, como eu consigo a porta e o IP do OtServer? Desde já, Agradecido.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo