Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[AJUDA] Erro na minha website

Ir para solução Resolvido por luanluciano93,

Posts Recomendados

Pessoal ta tudo certo mais quando entro na pagina da internet com localhost aparece isso! ta configurada pra outra pasta como faço pra configurar pra pasta do otserv atual! 

Warning: parse_ini_file(F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory inC:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13
Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

OBS: Já baixei daqui do tibiaking assim! Aguardando ajudas! Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Esse erro é muito comum entre o pessoal do fórum ... é erro diz que seu site não esta conseguindo checar se o servidor é mysql ou sqlite pela database.

Verifique se o caminho até o config.lua está correto, verifique a ultima barra no endereço do caminho, tente inverte-lá ... verifique tbem as configurações de conexão a database no config.lua ....

Aguardo resposta!

Link para o post

Ja Arrumei, trokei o gesior sem bugs, e acabo o problema Obrigado pela atenção ae luanluciano93!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo