Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom eu vir aqui pra perdi dois tipo de spell a primeira uma magias que heala 30% de sua vida por 15 segundos.

Segunda uma magias que heala 50% de sua vida sem ser pelos os segundos. Ta ae os meu dois pedido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

30% de sua vida por 15 segundos.

como vc quer que faça isso? ficou meio ambíguo.
Durante 15 segundos ele vai recuperando quantidades pequenas de vida que ao serem somadas darão 30% da vida total ou seria ficar aumentando 30% da vida a cada segundo durante 15 segundos? A segunda seria só uma magia que recupera metade da vida? No caso ela adicionar metade da vida total ou metade da vida atual do player?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Primeiro Pedido:

Durante 15 segundos ficará recuperando sua em 30% tipo se estive morrendo com 10 de life sendo meu life 100 irá heala de 30 ate chegar 100. e se tiver mais life, tipo 200 ficará healando de 60 até os minunto acabá ou até chegar 200.

Segundo Pedido:

tipo eu tenho 100 de life a magias ao usar healar a metade 50 a cada vez que usa a magias, agora se tive mais life tipo 1000 heala a metade 500 a cade veze que usa a magias.

Editado por CreatServer (veja o histórico de edições)
Link para o post

local config = {
cooldown = 10, -- tempo entre uma magia e outra
time = 10, -- tempo em segundos que ficará healando
percent = 5, --- porcentagem da vida que cura
storage = 19330,
effect = 12, --- efeito que vai sair
mana = 40 -- quanto custa de mana
}
function onCastSpell(cid, var)
if getCreatureMana(cid) >= config.mana then
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time())
local i = 0
doCreatureAddMana(cid, -config.mana, 0)
while i < config.time do
i = i+1
addEvent(function()
 if isCreature(cid) then
 if getCreatureMaxHealth(cid) ~= getCreatureHealth(cid) then
 local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100)
 local pos = getPlayerPosition(cid)
              doCreatureAddHealth(cid, lifedraw, 1) 
              doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_GREEN) 
            doSendMagicEffect(pos, config.effect)
end
end
end, 1000*i)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, 36)
end
return false
end

as duas estão nesse script, pra conseguir a segunda é só aumenta a % pra 50 e colocar time = 1

daí é só colocar no spells.xml

<instant name="NOME DA MAGIA" words="PALAVRAS PRA CONJURAR" lvl="40" mana="0" prem="1" aggressive="0" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="especiais/healingtime.lua">
<vocation id="1"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="4"/>
<vocation id="8"/>
</instant>

OBS: lembra que se vc quiser ter as duas ao mesmo tempo no server vc tem que duplicar o script e mudar o storage.

OBS2: Como a magia tem return false, ao usar ela é como se vc n tivesse usado então pra remover mana vc tem que editar pelo próprio script e não pela linha do spells.xml

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Vou testa pra ver se funcionar

mando resposta

vlw ficou maneiro cara obrigado.

Vou fazer um novo topico pedido se tem como usa uma magias pra heala team todos que tiver na pt.

Editado por CreatServer (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 5 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por CreatServer
      Bom eu queria que alguem coloka-se essa magias pra tipo cada vocaçao fas seu sumon. tipo coloka-se um tabela mais ou menos assim
      vocation=Sumon
      1= Manda
      2= Bunta
      3 = Manda

Assim em diante.
      Coloquei essa spell ai cima pra alguem coloka o que eu quero nela. isso tudo pra n fazer varias magias tipo;

Kuchiyose manda
      Kuchiyose Bunta
      Kuchiyose Cavalo

essa coisa valendo rep+
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo