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[pedido] Script balanceamento de Teams em WAR/Hardcore


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Sim, não precisa fazer checagem no logout, só precisa remover o valor do player do team 1 ou 2 no momento exato da morte/logout, pra rebalancear severamente e dividido exato quando o cara logar novamente.

OBS: O meu war.lua não é creaturescript, ele fica na pasta data/lib.

- Eu posso substituir esse ae pela parte que define os teams no meu lib/war.lua ? 

- Ow posso simplismente criar um outro war2.lua na creaturescripts, para os 2 funcionarem em conjunto? Ou tenho que usar somente 1 dos 2 ?

Muito Obrigado!

 

* setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_TEAM_ID, 0)   <<< Essa Funçao Remove a Storage agora e so voce por Para quando o Jogador Morre ou Logar.


 

 

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vai no seu globalevents e cria um arquivo chamado balance:

viu antes de voce mexer em algo ve se esta balanceando troca seu !online  por esse aki : *Vai em Talkactions online.lua e troca por esse aki:   esse comando mostra se esta balanceando os tim

* setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_TEAM_ID, 0)   <<< Essa Funçao Remove a Storage agora e so voce por Para quando o Jogador Morre ou Logar.

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* setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_TEAM_ID, 0)   <<< Essa Funçao Remove a Storage agora e so voce por Para quando o Jogador Morre ou Logar.

Obrigado meu brother, SHOW DE BOLA esse !online!!!

Não sou muito bom em scripts... No caso pra adicionar essa funçao, eu posso colocar no meu lib/war.lua  uma onDeath, e uma onLogout:

Eu imaginei que tenho que acrescentar essa 2 funções no meu lib/war.lua.

Como eu acrescento pra ficar certinho? Mais ou menos assim?

data/lib/war.lua:

function onDeath(cid, corpse, killer)
if getPlayerStorageValue(cid, 12000) == 1 then
	setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_TEAM_ID, 0)

elseif getPlayerStorageValue(cid, 12000) == 2 then
	setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_TEAM_ID, 0)

end
return true
end
function onLogout(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 12000) == 1 then
setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_TEAM_ID, 0)

elseif getPlayerStorageValue(cid, 12000) == 2 then
setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_TEAM_ID, 0)

end
return true
end

Muito obrigado pela ajuda ate agr cara, rep++ Já estamos quase finalizando !

Editado por yagoskor (veja o histórico de edições)
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Uma coisa extremamente importante que eu preciso também é o seguinte:
fazer um sqm para remover o player do team (remover storage tbm), no caso quando o player for para o sqm do Trainer.
Sabe como posso fazer isso ?

 

Desde já agradeço!

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Uma coisa extremamente importante que eu preciso também é o seguinte:

fazer um sqm para remover o player do team (remover storage tbm), no caso quando o player for para o sqm do Trainer.

Sabe como posso fazer isso ?

 

Desde já agradeço!

e  o Mesmo esquema que voce fez do logout e death , Nao tem Segredo :

 

if getPlayerStorageValue(cid, 12000) == 1 then << check a storage do jogador se é valor [1] 

    setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_TEAM_ID, 0) <<< Remove a Storage

elseif getPlayerStorageValue(cid, 12000) == 2 then << check a storage do jogador se é valor [2] 

    setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_TEAM_ID, 0<<< Remove a Storage

 

@edit: ai ja nao sei se vai dar algum Erro no Change map quando remover essa Storage =s

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

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e  o Mesmo esquema que voce fez do logout e death , Nao tem Segredo :

 

if getPlayerStorageValue(cid, 12000) == 1 then << check a storage do jogador se é valor [1] 

    setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_TEAM_ID, 0) <<< Remove a Storage

elseif getPlayerStorageValue(cid, 12000) == 2 then << check a storage do jogador se é valor [2] 

    setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_TEAM_ID, 0<<< Remove a Storage

 

@edit: ai ja nao sei se vai dar algum Erro no Change map quando remover essa Storage =s

OKs, vlw meu brow rep+

E quanto ao sqm do trainer com essa função, eu tenho que criar um actions/script contendo o action id do sqm né?

Editado por yagoskor (veja o histórico de edições)
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Nextbr,

 

To com um projeto de team x team + map change, 1/1 2/2 3/3 4/4, testei seu script, porém ele manda cada player para uma town_id, não é uma para todos, uns nascem em city x, outros em city y.

 

Agradecido!

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  • 2 years later...

@Biinhows você esta revivendo um tópico de 2014 cara... isso é contra as regras do fórum, se tem alguma duvida crie um tópico e aguarde a resposta.

--edit--

não sabia que as regras avia mudado a pouco tempo, desculpa pelo post indevido

2.6 - Reviver tópicos antigos:
Qualquer membro pode reviver qualquer tipo de tópico, porém o membro só poderá reviver um tópico desde que ele faça uma postagem relacionada ao assunto do tópico ou ele faça um agradecimento/crítica construtiva em relação ao conteúdo do tópico, afinal, se o tópico foi bom pra ti ou não te ajudou e você continua em dúvida, por exemplo, você tem o direito de comentar. O que não é permitido, é reviver um tópico apenas para obter postagens (flood), como por exemplo postar : "legal", "gostei", "reputado", etc...

Editado por Mikuo (veja o histórico de edições)

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Resultado de imagem para white ichigo.gif

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  • 3 weeks later...
Em 21/11/2016 ás 17:48, Biinhows disse:

Olá, queria saber se é possível, e alguém poderia criar o script de movements para remover a storage sem dar erro no change map.

 

local storage_value = XXXX -- STORAGE QUE SERÁ RESETADA

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition)
if (not isPlayer(cid)) then
        return false
    end

    if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid) == storage_value then
		setPlayerStorageValue(cid, storage_value, -1)
        doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE)
        doPlayerSendCancel(cid, 'You not pass.')
    end
    return TRUE
end

 

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