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[pedido] Script balanceamento de Teams em WAR/Hardcore


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se a função é a onLogin ele vai executar ao logar. Teria que ter um checador que se o player morrer ou deslogar ele seja retirado da table teamX e ao logar a checagem seria refeita, vendo que o timeX estaria com menos players doque o timeY e inserindo o player novamente no timeX. Eu pessoalmente não sei como fazer isso mas se a function é onLogin acho q dá pra fazer uma onDeath ou uma onThink pra ficar constantemente checando se #teamX > #teamY 

É exatamente disso que eu preciso. Só pra constar esse script fica na pasta data/lib.

 

isso por que ele adiciona um storage, acho que se fizer uma função onlogout para remover o storage quando ele logar novamente já ira fazer a checagem normalmente..

É isso mesmo cara, quando o player morre ele não atualiza o storage dos teams, dai o player reloga com o storage desatualizado, e acaba indo pro time que tá com mais...

 

* Nao vai desbalancear os times quando morrer e simplesmente ao contrario: OS TIMES VAI BALANCEAR QUANDO ALGUM JOGADOR MORRER , se o Autor do Topico quiser o Sistema de [Cheking Team Balance] em Tempo Real: Durante o jogo qualquer um player podera ser Trocado de Time [Automatico] é so me Mandar um PM! Ate +

Eu preciso exatamente disso mano, um sistema de checking team balance em tempo real. Se puder me ajudar te agradeço muito. Valeus!

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vai no seu globalevents e cria um arquivo chamado balance:

viu antes de voce mexer em algo ve se esta balanceando troca seu !online  por esse aki : *Vai em Talkactions online.lua e troca por esse aki:   esse comando mostra se esta balanceando os times ou nao ai voce mesmo tira sua Duvida =)

* setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_TEAM_ID, 0)   <<< Essa Funçao Remove a Storage agora e so voce por Para quando o Jogador Morre ou Logar.

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NextBR, poste o script em tempo real por favor... ia contribuir muito pro estudo do pessoal e com esse novo conhecimento a gente poderia fazer uns scripts muito mais fodas pra trazer pro fórum.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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vai no seu globalevents e cria um arquivo chamado balance:

function onThink(cid,interval, lastExecution) 

local players = getPlayersOnline()
for i, cid in ipairs(players) do  
if getPlayerGroupId(cid) >= 1 then --and getPlayerVocation(cid) == 1 then
if not getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then 
 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"[Team balance Cheking] Voce esta Sendo checado e Talves Pode Trocar de Time e Perder a Bandeira!")
setTeam(cid)
return TRUE
else
return FALSE
end
end
end

end

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

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NextBR, poste o script em tempo real por favor... ia contribuir muito pro estudo do pessoal e com esse novo conhecimento a gente poderia fazer uns scripts muito mais fodas pra trazer pro fórum.

Eu era de Outro Forum que acabou Fexando sei la por que e naquele forum eu tinho 3 servidores de war postado e esse sistema completo de [Team Balance] eu tenhu outro sistema aki de team balance que é por teleport "o Jogador tem a livre escolha de times "porem" cada time tem um Slot de 50 Player's  Mesmo se o Jogador desbalancear os Times eu uso o Script que postei logo acima para Fazer a checagem Para ver se os Times estao desbalanceados e  etc....

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

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vai no seu globalevents e cria um arquivo chamado balance:

 

Valeu mano, funcionou perfeitamente do jeito que você falou.

Porém estudando melhor aqui a situação, seria mais interessante 1 rebalancer com a mesma função que esse ai, so que em vez de executar em tempo real, executar ele toda vez que 1 player for logar no jogo ou relogar da morte.

O que eu tenho aqui era pra fazer isso. Só que ele falha quando o player loga ou morre. Eu tenho quase ctz que isso acontece porque o storage do TEAM do player recém logado ou morto, não é removido imediatamente quando o player loga ou morre.

A função de balancear os teams está certinha (como consta abaixo), só falta mesmo algo pra remover o storage Team do player dead ou recem logado...

function setTeam(cid) 
        local team1 = getTeamMembers(1) 
        local team2 = getTeamMembers(2) 
        if #team1 >= #team2 then 
            setPlayerStorageValue(cid, 12000, 2) 
        else 
            setPlayerStorageValue(cid, 12000, 1) 
        end 
        mudarRopa(cid) 
        doTeleportThing(cid,getTeamSpawn(cid),false)
end 

Poderia me ajudar a fazer isso? (o script ta no tópico ae em cima)

Muito obrigado. Reputei+

Editado por yagoskor (veja o histórico de edições)
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