Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] Site para ot 8.6 com war system/vip/shop

Posts Recomendados

Olá, gostaria de uma dica sobre qual site (com database) escolher para um servidor de tibia 8.6 ( com sistema de war), que tenha shop e vip.

PS: outra dúvida importate. Já testei vários sites mas sempre que crio um acc no account manager não consigo acessar pelo site.

Quem puder me ajudar com site meu skype é: vine.richard

Estou disposto a pagar por uma boa ajuda.

Editado por beures (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo utilizar esse site:

http://www.tibiaking...ictorwebmaster/

E remova account manager do seu server até por motivo de segurança!

Deu o seguinte erro: syntax error, unexpected T_VARIABLE, expecting T_CATCH in D:\Arquivos e Programas\xampp\htdocs\install.php on line 565

Deu o seguinte erro:  You must install AAC. Please visit:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Está dando o seguinte erro quando eu tento logar alguma conta pelo site:

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'creation' in 'field list'' in D:\Arquivos e Programas\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 D:\Arquivos e Programas\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 D:\Arquivos e Programas\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(260): OTS_Account->load('1') #2 D:\Arquivos e Programas\xampp\htdocs\index.php(38): OTS_Account->find('1') #3 {main} thrown in D:\Arquivos e Programas\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237

Link para o post

o site que vc indicou não tem shop, tem como manda um tutorial para eu colocar e editar o nome da cidades e locais que o player vai nascer?

pS: tem como deixar acc manager e criar conta no site ao mesmo tempo?

Editado por beures (veja o histórico de edições)
Link para o post

algem pode disponibilizar um para mim de poketibia ?

Projeto em desenvolvimento ↓

u3pcnEH.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Werner
      Olá, estou tentando criar um site para meu otserv de tibia, mas meu gesior está dando um erro, não posso trocar de gesior, pois esse é até agora o mais funcional, dos outros 8 que testei.
      meu erro é: 
      STEP 4
      Add samples to DB:

Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE in C:\xampp\htdocs\classes\player.php on line 169

Vou colocar meu player.php para que possam me ajudar com esse erro, ou caso seja outra coisa, é so me dizer, estou desesperado! Trabalhei muito no mapa e script do ot, quero muito coloca-lo online e dar continuidade ao meu trabalho.

• Por NewCore
      Opa blz? Primeiramente desculpe se estou postando em área errada, se puderem mover agradeço.

Seguinte tava tentando deixar meu site on pela porta 8090, mas não obtive sucesso, agora vou deixar pela 80 normal.

To com o seguinte error quando tento acessar o site pelo ip dele da isso\/:

No site no-ip está assim o ip criado:

Como resolvo isso? Quem resolver meu problema tem 2 rep+ garantido!!

Obs: Pelo localhost eu consigo acessar, já pedi para um amigo meu tentar acessar pelo site, mas ele não consegue acessar, da o mesmo erro da imagem acima.

E mais uma coisa os meus amigos conseguem acessar meu site, mas por exemplo não carrega ou se carrega e entra fica muito lento. Meu ot fica bem rápido, o site que está lento.

Vlw
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo