[PEDIDO] Site para ot 8.6 com war system/vip/shop
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Werner
Olá, estou tentando criar um site para meu otserv de tibia, mas meu gesior está dando um erro, não posso trocar de gesior, pois esse é até agora o mais funcional, dos outros 8 que testei.
meu erro é:
STEP 4
Add samples to DB:
Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE in C:\xampp\htdocs\classes\player.php on line 169
Vou colocar meu player.php para que possam me ajudar com esse erro, ou caso seja outra coisa, é so me dizer, estou desesperado! Trabalhei muito no mapa e script do ot, quero muito coloca-lo online e dar continuidade ao meu trabalho.
-
Por NewCore
Opa blz? Primeiramente desculpe se estou postando em área errada, se puderem mover agradeço.
Seguinte tava tentando deixar meu site on pela porta 8090, mas não obtive sucesso, agora vou deixar pela 80 normal.
To com o seguinte error quando tento acessar o site pelo ip dele da isso\/:
No site no-ip está assim o ip criado:
Como resolvo isso? Quem resolver meu problema tem 2 rep+ garantido!!
Obs: Pelo localhost eu consigo acessar, já pedi para um amigo meu tentar acessar pelo site, mas ele não consegue acessar, da o mesmo erro da imagem acima.
E mais uma coisa os meus amigos conseguem acessar meu site, mas por exemplo não carrega ou se carrega e entra fica muito lento. Meu ot fica bem rápido, o site que está lento.
Vlw
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.