Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)O ultimo que ficar no trono ganha o evento!


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

to precisando desse script, por favor alguem me ajude, ja procurei por toda parte e não achei

 

ex: entra quantos players quiser no castelo, e no ultimo andar tem um trono, e entao os players brigam pra ficar emcima dele por uns 5 minutos de guerra, quem ficar por ultimo no trono vence

 

ajuda :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como ativaria isso... os 5 minutos começam a partir do momento que o primeiro player entrar no castelo ou seria algum evento que vc digita algo e começa?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz assim mano .

 

faz ele automático.

 

ai tem o trono e alavanca, ai quem fica em cima depois de ter apertado a alavanca por 5 minuto ai ele ganha .

 

ficou até melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo, toda noite as 8 horas  o teleport aparece no templo, que vai para o castelo, ai começa a contar quando o player subir no trono entende?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá cara mas eu preciso de alguma coisa que ative, o script em si é facil de fazer mas o dificil é você me falar como que vc quer. Não dá pra eu colocar pra ativar ao subir em cima porque daí após 5 minutos o cara ganha e tal e se outro subir em cima depois vai ativar novamente.... A MENOS QUE SEU SCRIPT DE CASTLE TENHA UM GLOBAL STORAGE ou coisa parecida. Oque o macalo falou de fazer por avalanca dá pra fazer de boa mas acho q fica meio zoado no server.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por talkactions pode fazer?

 

 

edit: god,cm etc.

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

<talkaction log="yes" words="/start" access="5" event="script" value="throne.lua"/>

local config = {tempo = 5*60, -- segundos
pos = {x=139, y=56, z=7, stackpos = 253} -- posição do trono
}


function onSay(cid, words, param, channel)
doBroadcastMessage("The fight for the throne has begun, the last man standing there after "..config.tempo/60 .." minute(s) will be the winner.", 21)
for j= 0,(config.tempo -1) do
addEvent(function() 
    doBroadcastMessage("Time left: ".. config.tempo - j .." second(s)", 25)
          end, (50+(j*1000))) 
end
  addEvent(function()
               if isPlayer(getThingFromPos(config.pos).uid) then
doBroadcastMessage("The winner is "..getCreatureName(getThingFromPos(config.pos).uid)..".", 21)   
else
doBroadcastMessage("We didn't had a winner.. so sad!", 21)    
               end
          end, 1000*config.tempo) 
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de um script igual, porem assim 

EXPLICAÇÃO:

-Script que abrisse um teleport no templo para determinado lugar ( PODE COLOCAR 150/54/7)->So para por exemplo

-Que esse lugar seria um castelo e nesse castelo teria um trono

-Que quando uma pessoa sobe em cima fica contando o tempo tipo 300 segundos( 300-299-298-297-296) no nosso tempo real.

-E se ele sair do trono ou morrer no trono, para o tempo e qnd outra pessoa subi no trono, volta contagem.

-Quando essa pessoa ganhar o trono aparece uma mensagem O trono foi conquistado por (BAIAK-SPEED-exemplo)

-E que ele ganhe um premio

-E abra um teleport no lugar 50/50/50, para as pessoas do castelo poderem ir para o templo

 

Obrigado qualquer duvida so perguntar, não sei se é possivel fazer. abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu perguntei oque que vc queria no script e vc disse q era só isso. Eu abro server 1x por semana pra fazer os scripts! Quando for assim, fala EXATAMENTE oque vc quer e explica nos máximos detalhes que daí não fica nesse ping pong de "ah, tem como adicionar isso daqui?" "e isso daqui tb" "ahh, eu queria por actions" "tem como fazer por globalevents??" e me ajuda a te ajudar mais rápido.

@poko360

pronto:

local config = {
tempo = 5*60, -- segundos
pos = {x=139, y=56, z=7, stackpos = 253}, -- posição do trono
tp = {x=160, y=54, z=7}, -- posição que será criado o teleporte
togo = {x=139, y=55, z=7} --- posição que irá levar o teleporte
}


function onSay(cid, words, param, channel)
doBroadcastMessage("The fight for the throne has begun, the last man standing there after "..config.tempo/60 .." minute(s) will be the winner.", 21)
doCreateTeleport(1387, config.togo, config.tp)
for j= 0,(config.tempo -1) do
addEvent(function() 
    doBroadcastMessage("Time left: ".. config.tempo - j .." second(s)", 25)
          end, (50+(j*1000))) 
end
  addEvent(function()
               if isPlayer(getThingFromPos(config.pos).uid) then
doBroadcastMessage("The winner is "..getCreatureName(getThingFromPos(config.pos).uid)..".", 21)   
else
doBroadcastMessage("We didn't had a winner.. so sad!", 21)    
               end
          end, 1000*config.tempo) 
end

@baiak speeds

tentei fazer e não consegui... não sei usar direito o "break" e o stopEvent mas cria um tópico no suporte que talvez alguém possa te ajudar.

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito obrigado, ta funcionando perfeitamente, só queria 1 coisa, teria como voce colocar 1 premio quem ficar por ultimo no trono?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
local config = {
tempo = 5*60, -- segundos
pos = {x=139, y=56, z=7, stackpos = 253}, -- posição do trono
tp = {x=160, y=54, z=7}, -- posição que será criado o teleporte
togo = {x=139, y=55, z=7}, --- posição que irá levar o teleporte
premio = 2160, --- premio q vai dar
count = 1, -- quantidade que vai dar
effect = 27 -- efeito que vai sair
}


function onSay(cid, words, param, channel)
doBroadcastMessage("The fight for the throne has begun, the last man standing there after "..config.tempo/60 .." minute(s) will be the winner.", 21)
doCreateTeleport(1387, config.togo, config.tp)
for j= 0,(config.tempo -1) do
addEvent(function() 
    doBroadcastMessage("Time left: ".. config.tempo - j .." second(s)", 25)
          end, (50+(j*1000))) 
end
  addEvent(function()
               if isPlayer(getThingFromPos(config.pos).uid) then
doBroadcastMessage("The winner is "..getCreatureName(getThingFromPos(config.pos).uid)..".", 21)
doPlayerAddItem(getThingFromPos(config.pos).uid, config.premio, config.count)   
doSendMagicEffect(config.pos, config.effect)
else
doBroadcastMessage("We didn't had a winner.. so sad!", 21)    
               end
          end, 1000*config.tempo) 
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo