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Galera, gostaria de um NPC meu ao invés de vender itens em gold's vender em talons...como faço? Não tenho a opção de escolher o id do item.

 

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Event Items" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="146" head="12" body="101" legs="122" feet="115" addons="2"/>
<parameters>
<parameter key="module_shop" value="1"/>
<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I buy helmets, armors, legs, boots, weapons and shields, just {trade}."/>
<parameter key="shop_sellable" value=""/>
<parameter key="shop_buyable" value="Rare Event Axe,8926,9;Rare Event Staff,8921,999;Rare Event Shuriken,7368,999"/>
</parameters>
</npc>    
 
OBS: O spoiler e o quote só está pegando a primeira linha, então deixei assim mesmo
Editado por Ariius (veja o histórico de edições)

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Olha, dá pra fazer um npc que venda os intes por fala, tipo, sem aparecer aquela tabelinha com o item e o preço.

 

Ou vc pode tentar esse npc aqui:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/8742-npc-troca-de-itens/

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

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Mais como configuro ele? ele está assim:  

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local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 
@Edit: Danih não é esse NPC que procuro...esse é tipo uma quest..
oque procuro é que troca talons por itens....por exemplo uma arma custa 20 talons
Editado por Ariius (veja o histórico de edições)

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Tenta ae:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)			npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)		npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)	npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)	end
function onThink()						npcHandler:onThink()	end


-- Config --

local configs = {
	
	FirstItemId = 2151, --ID do talon
	FirstItemCount = 5, --Quantidade de talon
	SecondItemId = 2160, --ID do item que o player vai receber
	SecondItemCount = 1, --Quantidade do item que o player vai receber

	msgMeet = 'Você deseja trocar '..FirstItemCount .. ' '.. getItemName(FirstItemId) ..' por '.. SecondItemCount ..' '.. getItemName(SecondItemId) ..'?',
	msgNotItem = "Voce não tem o item necessario.",

	}


function npcTroca(cid, message, keywords, parameters, node)

	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end

	if (getItemCount(cid, configs.FirstItemId) == configs.FirstItemCount) then
		doRemoveItem(configs.FirstItemId, config.FirstItemCount)
		doPlayerAddItem(cid, configs.SecondItemId, configs.SecondItemCount)
	else
		return	 doPlayerSendTextMessage(cid, 27, configs.msgtNotItem)
	end	
   end
end

itemTrade = keywordHandler:addKeyword({'offer'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = configs.msgMeet})
itemTrade:addChildKeyword({'yes'}, npcTroca, {})
itemTrade:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then.', reset = true})
		
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

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