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Não funcionou, pois no respawn do NPC no REMERES é em xml, não sei como fazer ....

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Ñ rapaz, isso aí é o script do npc.

Faz isso:

Cria um arquivo chamado traderNpc.xml na pasta npc:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Trader" script="data/npc/scripts/traderNpc.lua" walkinterval="1500" speed="100" walkradius="2" floorchange="0">
	<health max="100" now="100"/>
	<look type="130" head="115" body="96" legs="94" feet="2" addons="3" mount="0"/>
</npc>

Aí na pasta noc/scripts cria um arquivo chamado traderNpc.lua e coloca isso dentro:

--Npc by Danihcv to TibiaKing.com

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)			npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)		npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)	npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)	end
function onThink()						npcHandler:onThink()	end


-- Config --

local configs = {
	
	FirstItemId = 2151, --ID do talon
	FirstItemCount = 5, --Quantidade de talon
	SecondItemId = 2160, --ID do item que o player vai receber
	SecondItemCount = 1, --Quantidade do item que o player vai receber

	msgMeet = 'Você deseja trocar '..FirstItemCount .. ' '.. getItemName(FirstItemId) ..' por '.. SecondItemCount ..' '.. getItemName(SecondItemId) ..'?',
	msgNotItem = "Voce não tem o item necessario.",

	}


function npcTroca(cid, message, keywords, parameters, node)

	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end

	if (getItemCount(cid, configs.FirstItemId) == configs.FirstItemCount) then
		doRemoveItem(configs.FirstItemId, config.FirstItemCount)
		doPlayerAddItem(cid, configs.SecondItemId, configs.SecondItemCount)
	else
		return	 doPlayerSendTextMessage(cid, 27, configs.msgtNotItem)
	end	
   end
end

itemTrade = keywordHandler:addKeyword({'offer'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = configs.msgMeet})
itemTrade:addChildKeyword({'yes'}, npcTroca, {})
itemTrade:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then.', reset = true})
		
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Vê aí.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

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Não funfou brother, o NPC acabou sumindo do mapa.

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Acabou sumindo?? Como assim?? Isso aí é pra criar um novo npc.

LOL kkk Explica melhor...

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

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Ao fazer passo a passo, o NPC simplesmente sumiu do map....:@ 

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