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[Pedido] Script de item que ganha items por porcentagem


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Primeiro lugar... Sem caps...

Segundo lugar ... Testei no meu server e funcionou...

Terceiro lugar se não conseguiu... não ajudo mais -_-!

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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local config = {    [90] = {ID, COUNT},    [80] = {ID, COUNT},    [59] = {ID, COUNT},    [50] = {ID, COUNT},    [40] = {ID, COUNT},    [30] = {ID, COUNT},    [20] = {ID, COUNT},    [10] = {ID, COUNT},

Esse é o cara ... No caso esta para usar só 1 vez... Caso queira usar mais que uma vez só remova essa parte if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) > 0 then doPlayerSendTextMessage(ci

Provavelmente ele não tá abrindo o servidor de novo pra fazer o teste. Ou, se está, não está sobreescrevendo o script certo.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

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eu fiz tudo certo ele não ta removendo 

[23:22:05.310] [Error - Action Interface]
[23:22:05.311] data/actions/scripts/sorteio.lua:onUse
[23:22:05.311] Description:
[23:22:05.312] (luaDoRemoveItem) Item not found

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local config = {
   [90] = {ID, COUNT},
   [80] = {ID, COUNT},
   [59] = {ID, COUNT},
   [50] = {ID, COUNT},
   [40] = {ID, COUNT},
   [30] = {ID, COUNT},
   [20] = {ID, COUNT},
   [10] = {ID, COUNT},
   [3] = {ID, COUNT},
   [1] = {ID, COUNT},
}
 
function onUse(cid, item)
   if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) > 0 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você já recebeu seu prêmio.")
      return false
   end
 
   local chance_growing = {}
 
   for chance, _ in pairs(config) do
      table.insert(chance_growing, chance)
   end
 
   table.sort(chance_growing, function(a, b) return a > b end)
 
   local chance = 0
 
   for _, v in pairs(chance_growing) do
      if math.random(100) < v then
         chance = v
         break
      end
   end
 
   local item = config[chance]
   if item then
      doPlayerAddItem(cid, item[1], item[2])
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você encontrou ".. item[2] .." ".. item[1] .. ".")
      setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, 1)
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
   else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Não foi dessa vez, tente na próxima ):")
   end
 
   doRemoveItem(item.uid, 1)
   return true
end

Esse...

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

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local config = {
   [90] = {ID, COUNT},
   [80] = {ID, COUNT},
   [59] = {ID, COUNT},
   [50] = {ID, COUNT},
   [40] = {ID, COUNT},
   [30] = {ID, COUNT},
   [20] = {ID, COUNT},
   [10] = {ID, COUNT},
   [3] = {ID, COUNT},
   [1] = {ID, COUNT},
}
 
function onUse(cid, item)
   if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) > 0 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você já recebeu seu prêmio.")
      return false
   end
 
   local chance_growing = {}
 
   for chance, _ in pairs(config) do
      table.insert(chance_growing, chance)
   end
 
   table.sort(chance_growing, function(a, b) return a > b end)
 
   local chance = 0
 
   for _, v in pairs(chance_growing) do
      if math.random(100) < v then
         chance = v
         break
      end
   end
 
   local item = config[chance]
   if item then
      doPlayerAddItem(cid, item[1], item[2])
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você encontrou ".. item[2] .." ".. item[1] .. ".")
      setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, 1)
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
   else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Não foi dessa vez, tente na próxima ):")
   end
 
   doRemoveItem(item.uid, 1)
   return true
end

Esse...

 

esse ai da certo so que quando eu vo us apela segunda vez ele não deixa ele diz q eu ja ganhei o premio .

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local config = {
   [90] = {ID, COUNT},
   [80] = {ID, COUNT},
   [59] = {ID, COUNT},
   [50] = {ID, COUNT},
   [40] = {ID, COUNT},
   [30] = {ID, COUNT},
   [20] = {ID, COUNT},
   [10] = {ID, COUNT},
   [3] = {ID, COUNT},
   [1] = {ID, COUNT},
}
 
function onUse(cid, item)
   local chance_growing = {}
 
   for chance, _ in pairs(config) do
      table.insert(chance_growing, chance)
   end
 
   table.sort(chance_growing, function(a, b) return a > b end)
 
   local chance = 0
 
   for _, v in pairs(chance_growing) do
      if math.random(100) < v then
         chance = v
         break
      end
   end
 
   local item = config[chance]
   if item then
      doPlayerAddItem(cid, item[1], item[2])
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você encontrou ".. item[2] .." ".. item[1] .. ".")
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
   else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Não foi dessa vez, tente na próxima ):")
   end
 
   doRemoveItem(item.uid, 1)
   return true
end

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