Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Queria coloca tempo nessa alavanca pra quando o tempo acabar se o player tiver la dentro ele se teleportado pra fora da quest e tbm caso eles morra remover os monstro que fica la dentro

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)


if item.uid == 1004 then
if item.itemid == 1945 then
player1pos = {x=1125, y=1152, z=7, stackpos=253}
player1 = getThingfromPos(player1pos)

player2pos = {x=1124, y=1152, z=7, stackpos=253}
player2 = getThingfromPos(player2pos)

player3pos = {x=1123, y=1152, z=7, stackpos=253}
player3 = getThingfromPos(player3pos)

player4pos = {x=1122, y=1152, z=7, stackpos=253}
player4 = getThingfromPos(player4pos)


if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then

player1level = getPlayerLevel(player1.uid)
player2level = getPlayerLevel(player2.uid)
player3level = getPlayerLevel(player3.uid)
player4level = getPlayerLevel(player4.uid)

questlevel = 100

if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then

queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,6026)
queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,6026)
queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,6026)
queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,6026)

if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then

demon1pos = {x=1121, y=1152, z=8}
demon2pos = {x=1121, y=1153, z=8}
demon3pos = {x=1121, y=1154, z=8}
demon4pos = {x=1129, y=1152, z=8}
demon5pos = {x=1129, y=1153, z=8}
demon6pos = {x=1129, y=1154, z=8}

doSummonCreature("Annihilon", demon1pos)
doSummonCreature("Annihilon", demon2pos)
doSummonCreature("Annihilon", demon3pos)
doSummonCreature("Annihilon", demon4pos)
doSummonCreature("Annihilon", demon5pos)
doSummonCreature("Annihilon", demon6pos)

nplayer1pos = {x=1127, y=1153, z=8}
nplayer2pos = {x=1126, y=1153, z=8}
nplayer3pos = {x=1125, y=1153, z=8}
nplayer4pos = {x=1124, y=1153, z=8}
nplayer5pos = {x=1123, y=1153, z=8}

doSendMagicEffect(player1pos,2)
doSendMagicEffect(player2pos,2)
doSendMagicEffect(player3pos,2)
doSendMagicEffect(player4pos,2)

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)

doTransformItem(item.uid,item.itemid+0)

else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
end
elseif item.itemid == 1945 then
if getPlayerAccess(cid) == 3 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
end
end
end
return 1
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo