Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Queria uma magia que quando usada levantaria uma barreira que quando atingida refletisse o dano no oponente! obg.

Café é bom :3  :accept:  :accept:  :accept:

esfregaoinfinito.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, é praticamente impossível de essa magia ser funcional pq é impossível adivinhar qnd o inimigo irá usar uma magia para lhe atingir, ou seja, é impossivel usar essa magia para fazer com q a magia inimiga atinja a barreira.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Vai ser funcional sim porque as magias nao serao de target, e será tipo o kamehameha do dbz.. entendeu?

esfregaoinfinito.gif

Link para o post

Ah ta...

Nesse caso, deixa eu ter um pouco mais de tempo que eu vejo o q posso fazer. ^^

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

isso é praticamente impossivel cara porque não tem como configurar uma spell que crie uma barreira e essa barreira funcione só pro kamehameha.. a menos que vc mude todo o script do kamehameha e coloque pra checar as coisas que estão na frente do player. Daí se tivesse a barreira cancelaria a magia, mesmo assim é muito dificil e duvido muito que alguém vá conseguir fazer pra você

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Tipo, da para fazer uma spell como barreira, mas não da para prever o ataque do outro.

ficaria assim: o jogador faz a magia de barreira e aparecia o item qualquer na frente do jogador que bloqueie a passagem de qualquer magia(a exemplo a MW)

Mas o jogador tem que usar antes do oponente atacar

Ou seja, da pra fazer, mas é impossível prever o ataque do inimigo.

Te ajudei? Então Rep + ;)

Link para o post

Siim, exatamante isso. mais é o seguinte a magia tera quatro lados diferentes tipo..

10308482_659160140830075_664326551496025

essa é quando o player esta posiicionado pra baixo ai vaii ter posicionado pro lado > pra cima e pro outro lado <, entao o script tem que ter um efeito pra cada lado que ele soltar...!

esfregaoinfinito.gif

Link para o post

@UP, nossa ninguem consegue fazer um script desse? pelo amor de deus, é preguiça? pelo menos me ajudem, karalho!

esfregaoinfinito.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo