Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como remover função da Black Skull e White Skull?

Posts Recomendados

Estou dois problemas meio chatos aqui no meu otserver de WAR 8.60 (T.F.S 3.0), eu implantei o sistema de skull frags, onde quando atinge X frags o player pega X skull etc... porém, um problema é quando o jogador adquire uma Black Skull, ele fica impossibilitado de atacar players sem skull, não consegue soltar magias de area normalmente e acaba recebendo o dobro do dano de players também. O outro problema é que, como é necessário mudar o modo do otserver de pvp-enforced para open para funcionar o script, o jogador sem skull que ataca um player sem skull também, acaba pegando a White Skull, que então atrapalha todo o sistema do skull frag, já que eu configurei o script para adquirir a White Skull somente quando atingir uns 100 frags.

Espero ajuda amigos, obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo isso é uma configuração de source... Não é facil de encontrar pessoas que saibam modificar source e saiam postando por ae...

Scripter: |||||||||| 10%

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Link para o post

copiou completamente o meu antigo post. claro, já que lá não obtive resposta, e aqui não obterá também. nem espere por isso.

KKKKKKK, exatamente, a pergunta é a mesma, não perdi tempo escrevendo dnv ;x

Mas eu acredito cara, que aqui tem muitas pessoas que sabem disso, com certeza tem ;D

Estou esperando amigos, obrigado!

Link para o post

AEHAEHEAHUEA não tem e não terá cara, gente que realmente entende disso disposta a ajudar sem cobrar dinheiro como a maioria faz não tem, aqui só tem gente que acha que entende alguma coisa mas na verdade não consegue nem ler e interpretar direito um post como esse llucas75 ae, já TENTOU respoder 2 posts meus mas nem ler direito  conseguiu. Só querem ganhar rep+ sem nem conseguir ajudar direito. Esse fórum tá completamente morto.

Mas enfim, o distro que tu precisa tá aqui, se tu usa win32 já tá aqui compiladinho, só não tem antidv e as vezes dá uns crash, mas tá ae.

http://www.4shared.com/rar/NiGiIctGce/DistroWar86.html?

coloquei o config do server que ele veio junto, só pra tu se basear em algumas coisas ali que EU ACHO que tem que estar iguais, tipo vê ali no config aonde tem negócio de frags, de kill, etc e deixa igual no config do teu serv. Eu fiz isso aqui no meu e funcionou perfeitamente. Quer dizer, só as white skull, green skull e yellow skull que somem depois de uns minutinhos que tá sem pz, mas é só relogar ou matar mais uma pessoa que elas voltam. Fora esse probleminha, tá 100%.

Abraço.

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • 6 years later...
Em 30/05/2014 em 00:11, yagoskor disse:

Estou dois problemas meio chatos aqui no meu otserver de WAR 8.60 (T.F.S 3.0), eu implantei o sistema de skull frags, onde quando atinge X frags o player pega X skull etc... porém, um problema é quando o jogador adquire uma Black Skull, ele fica impossibilitado de atacar players sem skull, não consegue soltar magias de area normalmente e acaba recebendo o dobro do dano de players também. O outro problema é que, como é necessário mudar o modo do otserver de pvp-enforced para open para funcionar o script, o jogador sem skull que ataca um player sem skull também, acaba pegando a White Skull, que então atrapalha todo o sistema do skull frag, já que eu configurei o script para adquirir a White Skull somente quando atingir uns 100 frags.

Espero ajuda amigos, obrigado.

up

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo