Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jaozao77

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jaozao77

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

864 visualizações
  1. Mas assim como o gráfico da ue tem ainda o da sd não tem mais?
  2. Preciso de um distro compilado win32 que suporte somente versão 8.0. Atenção nessa frase, SOMENTE 8.0. Achei alguns que suportam 8.0-8.1, 8.0-8.2, mas estes nao funcionaram no meu ot. O ot que possuo é um global 8.0, mas pretendo apagar tudo e deixar somente carlin, e fazer um ot de war. Este ot baixei lá na seção de data packs do forum da otland, que óbviamente sempre vem sem distro. Obrigado desde já.
  3. Cara nem sei fazer isso, se eu pedir aqui vou ficar mais uma semana até alguém me responder. E eu mesmo fuçei nos scripts para ver se eu consigo já que ninguém me ajudou, e descobri que a distancia não tá nem no script do npc, nem no xml, tá em um arquivo chamado "npchandler", do diretório "data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua", em uma linha escrito "talkradius = 5" (o valor 5 seria o numero de sqms de distancia que o npc responderia). Enfim, Se alguem estiver com o mesmo problema está ai a solução. Pena que eu não consegui achar o problema de não conseguir falar com 2 npcs ao mesmo tempo, ma
  4. Up. Apesar de eu não saber, eu acho que é algo tão simples pra quem sabe e eu espero ansiosamente pela resposta. Esses 2 problemas (principalmente o de não poder falar com 2 npcs ao mesmo tempo) está estragando meu ot.
  5. aonde eu mudo isso da distancia nos scripts? é um ot 9.83. E cara, essa de conversar com 2 npcs ao mesmo tempo é extremamente necessário no meu server, o templo é meio apertado e os 2 npcs que eu quero fazer isso estão um do lado do outro e eles não tem função de trade. eu REALMENTE PRECISO fazer com que eu consiga falar com mais de um npc ao mesmo tempo.
  6. Olá pessoal, eu gostaria de saber como faz para mudar a distancia com que se pode falar com npc e parar de falar com ele quando sair de perto, por exemplo eu falo hi a uns 4 sqms e ele responde, e quando estou falando com ele, ele só para de falar comigo quando ando a mais ou menos 6 sqms. Eu queria encurtar essa distância. E também, o MAIS IMPORTANTE, é que eu não consigo falar com 2 npcs ao mesmo tempo. Só consigo falar com outro quando eu me despeço daquele que eu estava conversando. Isso fica extremamente chato quando tem 2 npcs um perto do outro. Poderiam me ajudar? Desde já, Obrigado
  7. sério? sauhsauhhusauhsa to usando aqui, nem sabia aeuheauaehhuaeuhea nem baixa então cara
  8. AEHAEHEAHUEA não tem e não terá cara, gente que realmente entende disso disposta a ajudar sem cobrar dinheiro como a maioria faz não tem, aqui só tem gente que acha que entende alguma coisa mas na verdade não consegue nem ler e interpretar direito um post como esse llucas75 ae, já TENTOU respoder 2 posts meus mas nem ler direito conseguiu. Só querem ganhar rep+ sem nem conseguir ajudar direito. Esse fórum tá completamente morto. Mas enfim, o distro que tu precisa tá aqui, se tu usa win32 já tá aqui compiladinho, só não tem antidv e as vezes dá uns crash, mas tá ae. http://www.4shared.
  9. sei que to fazendo flood, me desculpem por isso, mas tem certeza que isso funciona para 9.81? no link de download não tem a pasta do protocol 9.81, a maior é do 9.70 e mesmo assim baixei só pra ter certeza se ia funcionar ou não em um ot 9.81, e encheu de bug. tem mesmo a versão do distro 9.81? sem o bug da viplist que o distro da otx tem?
  10. cara o check do items.otb não é o problema, o distro que eu tava usando não dá nenhum erro, a não ser a droga do bug da viplist que eu expliquei ali em cima, tudo oque eu quero é só achar uma distro de ot 9.81 que NÃO TENHA ESSE BUG! se alguem me arrumar um distro desses, mesmo que tenha esse bug do otb é o de menos, CONTANTO QUE EU CONSIGA ESSE DISTRO COMPILADO 9.81 WIN32 SEM O BUG DA VIP LIST! esse é o foco!
  11. infelizmente não funcionou aqui cara, (não sei se tem algo a ver) mas, lá no download quando eu clico no link tá escrito versão 9.70, tem algumas anteriores mas não a 9.81. baixei essa 9.70 mesmo só pra ver, mas já começou a bugação. começou não lendo meu items.otb. tá foda cara aeueeaue preciso desse distro logo, espero que alguém tenha.
  12. Olá pessoal, eu gostaria de saber onde posso arrumar um distro para ot 9.81 COMPILADO WIN32 que NÃO TENHA aquele maldito bug da viplist, onde o player que tiver adicionado um jogador na viplist e esse estiver online, o player toma debug e não consegue mais logar até que o jogador da vip list dele fique offline. já baixei vários servers 9.81 só para pegar o distro e todos tem esse erro, tentei baixar também um distro da otland 0.2.15 que diz lá no tópico que é para ot 9.80 até 9.86, mas aqui no meu serv não funcionou. então, alguém poderia me ajudar nisso? obrigado.
  13. copiou completamente o meu antigo post. claro, já que lá não obtive resposta, e aqui não obterá também. nem espere por isso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo