Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom achei o error ele esta nessa function aqui 

adjustStatus(pk, item.uid, true, true, true)

mas não sei como resolver ;D se eu tirar ela funciona porem o pokemon vai ter a vida que eu por no XML :S alguem ai pra ajudar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 12
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eai galera bom venho pedir uma ajudinha aqui pois estou faz um tempo querendo resolver este error e não estou conseguindo, o error só acontece quando o player solta o pokemon e tenta relogar dai acontece este error Kasudhasuidh has logged out. [Error - Action Interface] In a timer event called from: data/actions/scripts/goback.lua:onUse Description: (luaGetPlayerSlotItem) Player not found Kasudhasuidh has logged in. mas se o player entrar e não soltar o pokemon e deslogar o error nã

tentei ja isso cara usei o mesmo que baixei sem alterações e esse erro continua nele :S

Alguem pode fexar? ja resolvi!

amigo, a action envolve muitas scripts, você não tem nenhum backup do seu server? tente substituir scripts, veja todas as scripts envolvidas, você deve ter mudado algo que não devia e tals!

Link para o post

amigo, a action envolve muitas scripts, você não tem nenhum backup do seu server? tente substituir scripts, veja todas as scripts envolvidas, você deve ter mudado algo que não devia e tals!

tentei ja isso cara usei o mesmo que baixei sem alterações e esse erro continua nele :S

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519612

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo