Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielSapient

Membro
  • Total de itens

    317
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

GabrielSapient venceu a última vez em Abril 12 2020

GabrielSapient teve o conteúdo mais curtido!

2 Seguidores

Sobre GabrielSapient

  • Rank
    New
  • Data de Nascimento 01/19/2000

Informação de Perfil

  • Localização
    Vitória - ES
  • Eu sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

2603 visualizações
  1. Eae Gabriel blz....estou usando seu launcher pois sistema muito bom e simples tudo oq eu precisava....so nao estou conseguindo alterar uma coisa....descricao "Cliente atualizado " e "Baixando atualizacoes"

    gostaria de mover eles, por exemplo estou reduzindo o tamanho do layout , eu consigo mover os botoes a barra de progresso tudo certinho apenas as descricoes nao consigo mover...sabe me dizer como posso fazer isso?

  2. Você deve hospedar na pasta Updates que deve estar dentro da pasta raiz de seu host, o site não influencia no funcionamento. Geralmente esse erro é causado pois você não compilou o arquivo em formato ".zip". Ele não consegue extrair e acaba não continuando com a ação de mudar a versão no arquivo version do PC client.
  3. Oi! Sou o SmiX. Queria saber onde você conseguiu as sources do meu antigo launcher. Preciso muito dele pra pegar o parametro que eu usava pra abrir o cliente. Se ajudar, dou lhe uma vaga no novo DxP. Aguardo respostas.

  4. GabrielSapient Peço desculpas a todos pela melhora e pelos erros de português no tópico, acho que consegui da uma melhorada. Desculpe galera, fiquei muito tempo inativo Não sei o porque, eu não atualizei o launcher, ainda é exatamente igual ao que eu fiz scan. Não é preciso de site! Só é necessário um host para hospedar os arquivos de atualização. Esqueçam aquele .html é só para ficar mais fácil customizar, mas eu mesmo nem uso em meus projetos com esse launcher. Não testei, mas não tem o pq não funcionar. Não, você
  5. iae gabriel blz? tava vendo um tutorial antigo seu, de como remover as sprites n usadas no old client. Eu queria saber se você ainda tem a versão do object builder que usou para remover as sprites, e se pode disponibilizar para download. Eu tenho um object builder aki mais ele n tem a opção de remover as sprites n usadas.

    1. GabrielSapient

      GabrielSapient

      Boa noite!!! Acabei de olhar a versão disponibilizada lá no tópico e tem sim a opção, baixa lá.

  6. ai cara tem como você me ajudar com launcher e auto update?fazer um launcher eu consigo de boa com VB 2010 o problema é o autoupdate pf me ajudar tipo fazer um autoupdate q ele baixe eu consigo mas n consigo que ele baixe extraia nos lugares certos e abre o client então pf se puder me ajudar responda essa mensagem informando face ou skype agradeço desde já eu vi vários tutoriais de autoupdate com launcher mas sou novo ness enegocio de autoupdate n entendo muita coisa, obrigado, ahh e mais uma coisa eu usarei o site do xampp pra hospedar os arquivos isso eu sei fazer :p

  7. entra em contato comigo pelo face: fb.com/douglas20345 ou pelo skype: douglasmarcelo

    preciso de um template html para o teu Launcher obg espero respostas

  8. Se não é para ajudar nem posta, você fala que ta uma bosta e nem se refere em oque. Cai na Real ??? cara sua base também não está legal. Você está sendo narcisista. @TOPIC Parabéns amigo, curti muito. Reputado
  9. Ajuda mais com o poketibia, pois usa poucas sprites de tibia. Tente baixar outra versão do Object Builder, ou tente em outro computar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo