Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ERRO] Column not found: 1054 Unknown column 'blocked' in 'field list'' in ...

Posts Recomendados

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'blocked' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:228 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(228): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(25): OTS_Account->load('1') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 228

nao consigo arrumar isto, tentei trocar de gesior umas 4 ou 5 vezes, da o mesmo erro..

PELO AMOR DE MÃE DINÁ ME AJUDEM

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Executa isso na sua data base:

INSERT INTO accounts (     blocked  BOOLEAN         NOT NULL
                             DEFAULT FALSE
);

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Erro

consulta SQL:

INSERT INTO accounts( blocked BOOLEAN NOT NULL DEFAULTFALSE )

Mensagens do MySQL : b_help.png

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'BOOLEAN         NOT NULL
                             DEFAULT FALSE
)' at line 1 

quando tento entrar no "localhost" aparece

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'bought' in 'order clause'' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:13 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(13): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 13

Editado por azzouks (veja o histórico de edições)
Link para o post

Sua base é o Mysql ou o SqlLite ?

Se for Mysql vc pode digitar o seguinte comando

ALTER TABLE Account ADD blocked int;

Pode ser que isso resolva, não se esqueça de fazer bkp dos seus ados antes!

Editado por join (veja o histórico de edições)

Donate

Link para o post

Reinstalei o Xampp, recriei o banco de dados, e ao invés de importa-lo, eu o criei..

http://www.tibiaking.com/forum/topic/28277-ajuda-rapido-urgente-debug-sempre/

utilizando este topico.. Obrigado, podem fechar o topico.

Link para o post
  • Sub-Admin

amigo entra em contato comigo que resolvo :)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post
  • 9 months later...

Galera, preciso de ajuda!!

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'blocked' in 'field list'' in C:\Users\Marcelo\Desktop\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\Users\Marcelo\Desktop\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\Users\Marcelo\Desktop\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown inC:\Users\Marcelo\Desktop\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237

Como resolvo isso?

EDIT:

É em mysql minha database, como eu faço para alterar meu banco de dados para colocar alguns comandos que o pessoal falou em outros lugares?

Editado por Marcelo Brandl (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 3 weeks later...
  • Sub-Admin

ALTER TABLE `Accounts` ADD `blocked` NOT NULL DEFAULT '0',

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo