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Galera, eu so tenho esse Site para ajudas.
Me ajudem, antes de eu colocar esse script

 

levelprotection.lua

function onDeath(cid, corpse, deathList)


local config = {
onlypremium = true, -- se precisa ser premium para não perder nada
exp = true, -- se ao morrer o jogador irá perder exp
skills = false, -- se ao morrer vai perder skills
magic = false, -- se vai perder magic level
loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot
level = 700000 -- até que level irá proteger o player
}
if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then
if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end
if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end
if config.magic == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end
if config.skills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) end
if config.exp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end

return TRUE end return TRUE end

 

Perdia uns 2 skill e 1 ml por morte.

Agora os players reclamam por perder absolutamente nada, enfim. Eu queria que a cada morte perdesse uns 20% de ml e 30% de skill.

Alguem pode me ajudar? Valeu

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function onDeath(cid, corpse, deathList)
local config = {
onlypremium = true, -- se precisa ser premium para não perder nada
exp = true, -- se ao morrer o jogador irá perder exp
skills = true, -- se ao morrer vai perder skills
magic = true, -- se vai perder magic level
loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot
level = 700000 -- até que level irá proteger o player
}
if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then
if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end
if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end
if config.magic == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end
if config.skills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) end
if config.exp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end
 
return TRUE end return TRUE end
Editado por thiagobji (veja o histórico de edições)

horizontallogowhite1.png

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function onDeath(cid, corpse, deathList)


local config = {
onlypremium = true, -- se precisa ser premium para não perder nada
exp = true, -- se ao morrer o jogador irá perder exp
skills = true, -- se ao morrer vai perder skills
magic = true, -- se vai perder magic level
loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot
level = 700000 -- até que level irá proteger o player
}
if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then
if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end
if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end
if config.magic == true then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA,  20) end
if config.skills == true then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 30) end
if config.exp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end

return TRUE end return TRUE end

 

 

Só colocar no lugar do teu script amigo..

Editado por llucas75 (veja o histórico de edições)

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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function onDeath(cid, corpse, deathList)
local config = {
onlypremium = true, -- se precisa ser premium para não perder nada
exp = true, -- se ao morrer o jogador irá perder exp
skills = true, -- se ao morrer vai perder skills
magic = true, -- se vai perder magic level
loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot
level = 700000 -- até que level irá proteger o player
}
if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then
if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end
if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end
if config.magic == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end
if config.skills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) end
if config.exp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end
 
return TRUE end return TRUE end

 

Sim, e? .-.

 

cara aonde eu boto esse script?

Creatureevents

 

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)

local config = {

onlypremium = true, -- se precisa ser premium para não perder nada

exp = true, -- se ao morrer o jogador irá perder exp

skills = true, -- se ao morrer vai perder skills

magic = true, -- se vai perder magic level

loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot

level = 700000 -- até que level irá proteger o player

}

if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then

if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end

if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end

if config.magic == true then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA,  20) end

if config.skills == true then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 30) end

if config.exp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end

return TRUE end return TRUE end

 

 

Só colocar no lugar do teu script amigo..

 

Ai perde 20 ml e 30 skills cara '-'

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kkk mal.. sorry memo

 

obs:tava dorgado quando mandei isso kkk

Editado por llucas75 (veja o histórico de edições)

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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kkk mal.. sorry memo

 

obs:tava dorgado quando mandei isso kkk

Kkkkkkkkk nada, assim que conseguir. Me ajude. <3

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local config = {
	onlypremium = true, -- se precisa ser premium para não perder nada
	exp = true, -- se ao morrer o jogador irá perder exp
	skills = true, -- se ao morrer vai perder skills
	magic = true, -- se vai perder magic level
	loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot
	level = 700000 -- até que level irá proteger o player
}

function onDeath(cid, corpse, deathList)
	if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then
		if config.onlypremium == true and isPremium(cid) then
			if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end
			if config.magic == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end
			if config.skills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) end
			if config.exp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end
		end
	end
	return true
end
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