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1- Alguem poderia me dizer como colocar esse spell pra quando acertar o alvo o alvo "dormir" até o fim do spell sem poder se mexer curar e etc!. (tentei colocar setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, CONST_ME_SLEEP) porem não sei oque ele faz + estava sleep pensei que dormia T-T

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 70)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -137.2, 1, -132.2, 1)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400)
setCombatCondition(combat1, condition)
 
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, CONST_ME_SLEEP)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 57)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.3, 0, -3.3, 0)
 
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
return TRUE
end  



2- Spell que carrega mana porem enquanto carrega o boneco se torna imovel e para voltar andar ter que usar o comando dnv

3- Onde editar o efeito de algumas spells? essa que postei eu sei porem tem algumas diferentes os lugares onde edita e não sei :/ 

Editado por Kuuhaku (veja o histórico de edições)

misM6ca.png

vVmiKPu.png


"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."

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não dá.. o máximo q vc pode fazer sem mexer nas sources é colocar 

doCreatureSetNoMove(cid, 1)

daí ele não poderá se mexer mas se alguem passar do lado ele vai atacar normal e poderá soltar spells

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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