Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServAprendizagemComeçando seu Servidor"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Infraestrutura"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como colocar um otserver online com a internet da oi velox ?

Sim, basta você possuir acesso ao router de borda da sua casa para liberar as portas no firewall, mas é importante que você verifique se o provedor também não bloqueia a porta. De forma totalmente autônoma, sem ter que ligar na velox, abra as portas do router e faça um teste da aplicação de fora pra dentro.

cya!

dig -n lostm4n

Link para o post

oii, eu tenho internet da oi velox tb, e n consigo botar meu ot online, so da pra entrar com o ip local, quem é de fora não consegue, eu uso modem DLINK DSL 2500E e roteador wireless intelbras wrs 240 e

tentei de tudo e ja to ficando louco, como eu faço isso?

Link para o post

eae join, entao, que meu sinal primeiro chega no modem, depois passa pelo fio de encaixe ate o roteador wifi, e do roteador vai por wifi ate meu note, ai nao sei se faço a configuração no modem ou no roteador :(

Link para o post

Vixi, ferrou kkk

Bem vamos por partes.

Imagino que o seu modem é também um roteador.

Você vai precisar abria as portas tanto no roteador WIFI quanto no modem.

Então vc vai precisar fazer o seguinte, no modem vc vai precisar criar um redirecionamento de portas até o seu roteador wifi, e de lá criar um outro direcionamento de portas até o seu computador, fora que as X também precisa configurar o firewall do windows para poder liberar as portas no note

Uma coisa que vc pode fazer mas eu nao aconselho é habilitar no modem a configuração dmz e colocar nele o ip do roteador wifi, mas isso é muito perigoso.

Se tiver dúvidas pergunte novamente.

Abraços

Donate

Link para o post

eai, tentei liberar no roteador, no modem, fiz aql bang de dmz, tentei liberar as portas, desbloqueei no firewall e nada disso adianta, a porcaria da conexão não acontece, nem eu mesmo consigo sem usar sem o 127.0.0.1

eu fiz o virtual server no modem com o endereço do roteador e as portas do tibia, depois fiz server virtual no roteador com as portas e o ip do pc e msm assim nao passa

EDIT: fiz funfar... achei q era pra botar o endereço lan do roteador e qd botei o wan do roteador ai deu certo, não sei pq... essa informatica de ciencia exata não tem nada O.o fico com minha quimica mesmo kkkkkk

Editado por Andrezoio (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 2 years later...
Em 10/06/2014 ás 21:29, join disse:

KKK viu, funcionou....

join presiso de sua ajuda com o team viewer por favor se tiver como me ajudar te enviarei uma msg no pv

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo