Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, eu tentei fazer um script que quando o player morre, nasce um skeleton e depois de 1 segundo o skeleton é removido, mas não deu certo, queria saber o que posso por para funcionar...

 

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)
if isPlayer(deathList[1]) then
return true, doSummonCreature("Skeleton", getPlayerPosition(cid)) 
end
return doSummonCreature("Skeleton", getPlayerPosition(cid))
end
 
 
Obs: Ele só ta pra nascer o skeleton, não consigo remover o skeleton depois de 1segundo...
 
Talvez um addevent...
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo teste assim

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)
 
      function effect()
         if isPlayer(cid) then
            pos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}
mob = getThingfromPos(pos).uid
if isMonster(mob) then
doRemoveCreature(mob)
end
         end
      end
 
 
if isPlayer(deathList[1]) then
doSummonCreature("Skeleton", getPlayerPosition(cid)) 
addEvent(effect, 1000)
end
return true
end
 
 

Editado por llucas75 (veja o histórico de edições)

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Withe, mas sou meio ruim com scripts... mas vou tentar!

 

 

@llucas75 ma  no 

  O script não da erro nenhum mas também nao faz summon nenhum... E se não faz summon, não remove..

 

 

 

Fiz uma mudança e o monstro nasce, porém não é removido....

function onDeath(cid, corpse, deathList)
 if isPlayer(deathList[1]) then
return true, doSummonCreature("Skeleton", getPlayerPosition(cid)) and addEvent(effect, 1000)
end
return doSummonCreature("Skeleton", getPlayerPosition(cid)) and addEvent(effect, 1000)
end




      function effect()
         if isPlayer(cid) then
            pos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}
mob = getThingfromPos(pos).uid
if isMonster(mob) then
doRemoveCreature(mob)
end
         end
      end
Editado por Baned (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo